Resumo Semanal: Novela “Celebridade”: 30/04/2018 a 04/05/2018

 -  - 

 

 


Celebridade (Foto: Reprodução)

CAPÍTULO 106: SEGUNDA-FEIRA: 30/04/2018
Corina admite que blefou e que Maria Clara pode tanto ser filha do marido, quanto de Lineu. Beatriz grita que são duas trambiqueiras. Maria Clara termina a coletiva avisando que não vai mais haver show. Hugo consegue tirar Maria Clara do tumulto. Maria Clara enfrenta Beatriz, garante que Lineu sempre a amou como a uma filha e avisa que não será condescendente se for chamada mais uma vez de trambiqueira. Laura garante a Marcos que não se preocupa mais com Vladimir, porque as provas estão longe. Joel consegue o vídeo em que Cristiano aparece bêbado na escola do filho. Darlene lê tudo sobre Caio. Tadeu tenta fazer com que Darlene cumpra o que prometeu, mas ela desconversa, dizendo que pode estar grávida. Lourival pressiona Ana Paula porque percebe que ela está tensa no depoimento. Renato contrata Jairo, um ator que esteve preso, como parte de um plano contra Cristiano. Darlene vai ao hospital e se apresenta a Yolanda como a namorada de Caio. Maria Clara reage ao ver Corina na porta de seu apartamento.

CAPÍTULO 107: TERÇA-FEIRA: 01/05/2018
Corina garante que só desejou ajudar a filha. Maria Clara perdoa a mãe, porque sabe que ela lhe deu uma prova de amor ao se expor na frente de todos. Renato combina tudo com Jairo. Bruno vê o ator saindo do apartamento de Renato e estranha. Corina vibra ao saber que Maria Clara está grávida. Vladimir cai na farra. Maria Clara mente para Corina, dizendo que o bebê é de Hugo. Cristiano convida Noêmia para jantar. Ana Paula manda Nelito arranjar dinheiro. Beatriz não gosta de ver Sandra em sua casa. Cristiano quase beija Noêmia. Ela confessa estar interessada em outra pessoa. Darlene confirma em um teste de farmácia que está grávida e resolve fazer o exame de sangue. Renato avisa Yolanda que os médicos não têm muitas esperanças em relação a Caio. Beatriz e Inácio brigam por causa de Sandra. Fernando concorda que Inácio viaje com ele para a pré-produção de um documentário. Beatriz garante que faz qualquer coisa para que Maria Clara não seja reconhecida como filha de Lineu e pede ajuda a Laura.

CAPÍTULO 108: QUARTA-FEIRA: 02/05/2018
Laura finge não saber como subornar ou adulterar documentos, mas promete tentar para ajudar Beatriz. Maria Clara aguarda o resultado do exame de DNA. Marcos acha que será impossível falsificar um resultado de DNA. Beatriz se irrita ao saber que Inácio viajou com Fernando. Ana Paula dissuade Nelito de conversar com Beatriz sobre patrocínio. Paulo César e Sandra passeiam. Felipe desaconselha Laura a tentar alguma manobra. Darlene decide ir até o apartamento de Caio. Eliete reclama que Vladimir está trocando a noite pelo dia. Beatriz se desespera por não ter possibilidade de falsificar o exame. Palmira se recusa a abrir a porta de Caio para Darlene. Yolanda encontra Darlene no corredor, que inventa uma desculpa, e as duas descem juntas. Inácio vibra com a Amazônia. Beatriz se descontrola ao saber que Peixoto saiu do encontro com o juiz direto para a casa de Maria Clara. Corina, de mãos dadas com Maria Clara, espera ansiosa pelo resultado.

CAPÍTULO 109: QUINTA-FEIRA: 03/05/2018
Peixoto afirma que o exame comprovou que Maria Clara não é filha de Lineu. Beatriz vibra ao saber da novidade. Noêmia confessa para Olga estar atraída por Renato. Soninha, uma fã, insinua-se para Vladimir, que está acompanhado por Cíntia. Nelito vai à casa de Beatriz tentar convencê-la da importância do programa de Jaqueline, mas ela nega a continuação do patrocínio. Darlene comemora porque o exame confirma que ela está grávida. Vladimir se assusta ao ver Soninha na sua casa e coloca-a para fora. Lourival acha que o principal suspeito é Ubaldo, embora coloque Renato, Corina e até Ana Paula em sua lista. A imprensa fotografa Hugo. Darlene comunica a Yolanda a gravidez, mas esta pede que Darlene espere mais um pouco para falar com a imprensa. Inácio conta para Fernando que é apaixonado por Sandra. Noêmia comenta com Renato que está feliz porque Cristiano está fazendo seis meses sem beber e vai trocar de ficha no AA. Felipe e Ubaldo comunicam a Beatriz que entraram com uma ação pedindo 50 milhões contra o espólio de Lineu. Maria Clara se choca ao saber que ganhou um dinheiro que não era dela e que Ubaldo vai pedir 30 milhões.

CAPÍTULO 110: SEXTA-FEIRA: 04/05/2018
Maria Clara fica histérica por ter ganhado dinheiro que, na verdade, não lhe pertencia. Ernesto confessa que foi tudo culpa de Wagner e que eles somente sumiram com as provas. Renato apóia Beatriz. Oscar e Vitória namoram. Renato entrega os desenhos falsos para Jairo. Cristiano conta, orgulhoso, a Salvador que vai trocar a sua ficha no AA. Ademar garante a Ernesto que entregou a ele todas as provas de Ubaldo na época, e eles não sabem que prova Ubaldo pode ter agora. Darlene conta para Bruno, Oscar e Vitória sobre a gravidez, mas pede segredo. Jaqueline se surpreende ao saber da novidade por Yolanda. Inácio pergunta a Fernando porque Beatriz não gosta dele. Jairo finge ser um alcoólatra indeciso se deve entrar na reunião do AA, o que chama a atenção de Cristiano. Renato ri quando Joel conta sobre a gravidez de Darlene, e diz que Caio fez vasectomia. Maria Clara se encontra com Ubaldo.

bookmark icon