Resumo Semanal: Novela “Bicho do Mato”: 19/03/2018 a 23/03/2018

 - 

 

 


Renata Dominguez (Foto: Reprodução)

CAPÍTULO 141: SEGUNDA-FEIRA: 19/03/2018
Pitoco chama Cecília e Juba para irem pegar o avião em Cuiabá. Maria Elisa percebe que está sendo seguida por Sombra. Hilton cerca Suzana e a manda entrar no carro; depois de receber ordens de Ramalho, ele atira em Suzana. Tavinho diz a Hilton que ele não pode mais obedecer a todas as ordens de Ramalho, pois ele está passando do limites, mandando matar todo mundo. Ruth chega à fazenda e vê Emílio e Silvia se beijando. Ela fica muito irritada e começa a fazer escândalos. Francisca chega e manda Ruth parar de arranjar confusão. Ruth ofende Francisca e as duas começam a brigar. Geraldo chega e ameaça Ruth, que fica com medo. Lili diz a Maurinho que sabe que ele é um criminoso. Maurinho resolve prender Lili por desacato à autoridade. Tinia, Iru, Yopanã e Teleco se preparam para caçar Brandão. Márcia aparece e diz que quer ir com eles, pois sente que pode ajudar. Pajé concorda com a ida de Márcia. Yara decide voltar para o Pantanal. Jaci diz que precisa ficar na cidade e Bárbara fica satisfeita. Sombra persegue o carro de Maria Elisa em uma estradinha, ele atira nos pneus dela, ela não sabe o que fazer; de repente, um pneu estoura e o carro capota.

CAPÍTULO 142: TERÇA-FEIRA: 20/03/2018
Sombra chega perto do carro de Maria Elisa, que acabou de capotar. Ele pega a pasta com as provas de Ramalho e foge. Joca, Betinha e Eduardo estranham a demora de Maria Elisa. Betinha diz que tem certeza de que ela corre perigo. A Polícia intima Tavinho e Hilton a prestar depoimento sobre a morte de Suzana. Sombra entrega a Ramalho as provas contra ele. Brandão e Zé Diacho arrumam suas coisas para ir embora; sem perceber, eles esquecem algum objeto. Maurinho prende também Roberto em uma cela. Silvia pede ajuda para Ruth tirar Lili da cadeia, mas ela acha engraçado e fala que não vai ajudar em nada. Joca e Eduardo ficam chocados com a notícia que recebem da Polícia. Juba e Cecília vão à casa de Tavinho e perguntam sobre o seqüestro de Laura.

CAPÍTULO 143: QUARTA-FEIRA: 21/03/2018
Tavinho diz que não sabe onde Laura está. Juba o acusa de saber onde Ramalho está escondido. Tavinho diz que seu pai está morto. Hilton chega e Cecília fala que com certeza ele está envolvido na morte de Suzana e Maria Elisa. Tavinho e Juba continuam discutindo enquanto Hilton fala ao celular. Pitoco coloca uma perereca embaixo do cobertor de Ruth. Ela entra com Emílio, os dois querem fazer amor, vão para a cama e deitam em cima da perereca. Tavinho chega ao esconderijo de Ramalho e diz que quer ver sua mãe. Ramalho o expulsa de lá e fala que, se ele quiser atrapalhar seus planos, irá se dar muito mal. Cecília e Juba se preparam para ir à delegacia com a moto de Cecília. Sombra observa os dois.

CAPÍTULO 144: QUINTA-FEIRA: 22/03/2018
Cecília e Juba ouvem tiros e percebem que estão sendo perseguidos. Lucimara pede para ficar alguns dias na casa de Vanda, pois a Polícia está atrás dela. Sombra continua atrás da moto de Cecília. Mariano bebe água e provoca os bandidos, que estão amarrados e morrendo de sede. Ruth chega à delegacia, conversa com o delegado e fala para Lili que vai buscar dinheiro para a fiança e só volta no dia seguinte para soltá-la. Silvia dá um fora em Emílio. Rafa beija Dani e a leva para uma maloca na aldeia. Ele está com muito desejo de fazer amor com ela, é o efeito da erva nó-de-cachorro. Juba e Cecília chegam a uma rua sem saída, Sombra se aproxima com o carro. Alzira está na cozinha preparando o almoço e Alfredo aparece para ela. Yara aparece na casa de Eduardo e diz que não tem para onde ir, pois não quer voltar para o Pantanal e deixar sua filha na cidade. Eduardo oferece emprego de babá para Maria Elisa.

CAPÍTULO 145: SEXTA-FEIRA: 23/03/2018
Juba e Cecília se levantam com dificuldade e se abraçam felizes por estarem vivos. A Polícia chega e Sombra vai embora. Vanda diz que, se Lucimara quiser ficar na casa dela, terá de ajudar na faxina e parar de usar decotes. Ramalho fica muito nervoso e vai tomar banho. Laura se vê sozinha e tenta se soltar das cordas, ela consegue e vê o celular de Ramalho em cima da cama. Ela liga para Mesquita e avisa que foi seqüestrada por Ramalho. Depois de fazer amor com Betinha, Tavinho a trata mal e a expulsa de casa. Laura tenta bater em Ramalho com um abajur, mas ele a segura e a amarra novamente. Mesquita vai à casa de Tavinho e o segura com força, pedindo para ele dizer onde Ramalho está escondido.

bookmark icon