Resumo Diário: Novela “Malhação – Vidas Brasileiras”: 14/03/2018: Quarta-Feira

 - 

 

 


Camila Morgado (Foto: Raquel Cunha)

CAPÍTULO 006: QUARTA-FEIRA: 14/03/2018
Rosália repreende Maria Alice por querer trabalhar enquanto estuda. Gabriela pede que Flora e Alex a ajudem a encontrar Kavaco. Mel sente falta da atenção da mãe. Gabriela encontra Kavaco e Melissa se irrita com a atitude da professora. Brigitte tenta chamar a atenção de Breno. Alex convida Maria Alice para sair. Jairo e Melissa estranham o aparecimento de dinheiro em casa e desconfiam de Kavaco. Tito luta por Flora, que está mais próxima de Érico. Melissa confronta Kavaco.

CAPÍTULO 007: QUINTA-FEIRA: 15/03/2018
Kavaco tenta despistar Melissa, que é rude com o filho e com Jairo. Flora se sente confusa com seus sentimentos por Tito e Érico. Getúlio cobra de Érico que consiga dinheiro no Sapiência. Tito se frustra quando Heitor não aceita ouvir sua nova música. Alex apresenta pontos turísticos do Rio de Janeiro para Maria Alice. Rosália alerta Maria Alice sobre a proximidade com Alex. Kavaco recebe uma mensagem misteriosa. Marcelo, Rafael e Gabriela se unem para ajudar Verena a conciliar os estudos e o esporte. Melissa desabafa com Gabriela e Rafael sobre o filho.

CAPÍTULO 008: SEXTA-FEIRA: 16/03/2018
Gabriela e Rafael orientam Melissa, que promete se aproximar mais de Kavaco. Getúlio cobra que Érico consiga uma forma de levantar dinheiro. Marcelo comenta com Gabriela que desconfia do comportamento de Kavaco. Melissa e Jairo insistem em descobrir a origem do dinheiro de Kavaco. Pérola e Maria Alice conversam. Gabriela interroga Kavaco. Érico furta o celular de Hugo. Tito prepara uma surpresa para Flora e Heitor ajuda o neto. Paulo se incomoda por não conseguir falar com Gabriela. Gabriela flagra Kavaco com André.

bookmark icon