Resumo Semanal: Novela “Bebê a Bordo”: 14/02/2018 a 17/02/2018

 - 

 

 


Isabela Garcia (Foto: Divulgação)

CAPÍTULO 027: QUARTA-FEIRA: 14/02/2018
Laura e Walkíria ficam preocupadas com o estado de Nero. Ana para num posto para abastecer e vê Zezinho trabalhando como frentista. Zezinho não se conforma em ver Ana em companhia de outro homem, principalmente porque ele usa saias. Branca e Rico conseguem libertar Rei e percebem que ele está muito triste com a falta do pai. Zezinho tenta convencê-la a ficar, mas ela vai embora com Tonico. Antônio chega à casa de Ângela e os dois se beijam apaixonados.

CAPÍTULO 028: QUINTA-FEIRA: 15/02/2018
Ângela e Antônio alternam beijos e tapas. Rico decide ir a Santos procurar Seu Tico. Antônio telefona para Ângela marcando um encontro num restaurante e ela fica indecisa. Um diplomata vai à casa de Laura e comunica que Liminha está morto. Laura finge que está feliz com a notícia, mas assim que fica só, chora com tristeza.

CAPÍTULO 029: SEXTA-FEIRA: 16/02/2018
Zezinho, decepcionado por ter sido trocado por um homem que usa saias, decide deixar o posto e pega uma carona com Bad Cat. Rico bebe cerveja com Seu Tico e tenta convencê-lo a voltar com ele. Seu Tico resolve que não vai mesmo voltar para casa. Rico fica completamente arrasado. Laura bebe a vodca de Nero e fica apavorada, pois quando ingere qualquer bebida alcoólica, não tem nenhum controle sobre suas reações. Ana e Tonico param num hotel. Ângela sonha com o ex-noivo e, ao acordar, decide ir ao encontro dele no restaurante.

CAPÍTULO 030: SÁBADO: 17/02/2018
No restaurante, Ângela diz que não há nenhuma chance para ela e Antônio e vai embora. Vespúcia se distrai e Laura foge, usando uma roupa antiga. Celso tenta assaltar Bad Cat e, quando reconhece Zezinho, sai com os dois à procura de Ana. Enquanto isso, Ana e Tonico jantam a poucos quilômetros deles. Seu Tico telefona para a casa de Branca. Antônio invade o quarto de Ângela.

bookmark icon