Resumo Semanal: Novela “Malhação 2006”: 13/02/2018 a 16/02/2018

 - 


Monique Alfradique (Foto: Reprodução)

CAPÍTULO 102: TERÇA-FEIRA: 13/02/2018 Vampirão e seus comparsas começam a vandalizar o casarão. Raquel diz a Daniel que quer aumentar o quadro de força do prédio, mas ele insiste em instalar câmeras de segurança. Kiko fala para João que vai ficar algum tempo sem se envolver com ninguém. Eduardo descobre que Vampirão mexeu com Manuela e fica furioso. Vampirão ameaça Eduardo. Cauã defende Eduardo e Vampirão recua. Afrânio descobre que uma de suas mudas sumiu e fica apavorado, afirmando que ela vai amaldiçoar a república. Vitória descobre que Adriano foi parceiro e namorado de uma dançarina famosa chamada Lívia Melo e não gosta. Eduardo deixa claro para Cauã que ele não precisa defendê-lo. O pessoal da república passa mal ao mesmo tempo e Afrânio afirma que é o início da maldição. A turma de Vampirão suja as parede do Múltipla Escolha e do Giga e assina “Os Largados” para incriminar o pessoal da equipe do Largadão.

CAPÍTULO 103: QUARTA-FEIRA: 14/02/2018
Cauã vê os estragos e fica indignado. Hugo avisa a João e Kiko que o bairro inteiro foi vandalizado e que em todos os locais a turma de Vampirão deixou a assinatura do pessoal da Largadão. Adriano acredita na inocência de Cauã, mas explica que terá de dar queixa na polícia. Bel coloca o outro vaso com as mudas na beirada da mesa e, sem que ela perceba, o vaso cai no chão. Cauã sugere a Eduardo, Mulambo e Cleiton que eles limpem a bagunça para provarem sua inocência. João e Kiko fazem uma aposta para ver quem consegue ficar mais tempo sozinho. Bel estraga seu sapato novo e Tuca e Giovana acham que ela está mesmo amaldiçoada. Daniel liga as novas câmeras de segurança e o prédio fica sem luz. Eduardo enfrenta Vampirão.

CAPÍTULO 104: QUINTA-FEIRA: 15/02/2018
Vampirão deixa claro para Manuela que sabe seu endereço e vai procurá-la. Raquel fala para Daniel que seu equipamento de segurança causou a falta de energia porque o quadro de força realmente estava velho. Raquel consegue fazer com que os moradores aprovem a reforma do quadro de força. Todos na república passam a acreditar na maldição e mimam a última muda da orquídea. Manuela sugere que Eduardo denuncie Vampirão para a polícia, mas ele não quer que ninguém saiba do acontecido. Vampirão vai até o prédio de Manuela e interfona. Manuela manda que o rapaz se afaste dela. Vampirão vê o pessoal da Largadão limpando a sujeira que ele fez e derruba um suco no chão para piorar a situação.

CAPÍTULO 105: SEXTA-FEIRA: 16/02/2018
Cauã manda Vampirão ir embora dali. Vampirão obedece, mas não sem antes dizer uma gracinha para Manuela. Cauã ouve e pergunta a Manuela se Vampirão tem lhe incomodado. Daniel pede desculpas a Raquel e diz que não quer mais o cargo de subsíndico. Raquel fica pasma com a humildade de Daniel e pede que ele continue no cargo. Manuela garante a Cauã que Vampirão não fez nada de mais. Daniel aceita, mas logo ele e Raquel começam a brigar de novo. Madona come a última orquídea e Afrânio afirma que a maldição vai ficar pior ainda. Vampirão volta a interfonar para Manuela. Eduardo descobre que Vampirão incomodou Manuela e decide ir para a casa dela. João não agüenta mais discutir com Kiko e decide esquecer a aposta. Vampirão bate na porta do apartamento de Manuela. Download volta de viagem. Eduardo vê a porta da casa de Manuela aberta e, preocupado, pede que Cauã o ajude a procurar a skatista.

bookmark icon