Resumo Semanal: Novela “Sortilégio”: 22/01/2018 a 26/01/2018

 - 

 

 


Jacqueline Bracamontes (Foto: Reprodução)

CAPÍTULO 071: SEGUNDA-FEIRA: 22/01/2018
Helena está furiosa com a demora de Maria José. Bruno a pergunta como é a amiga dela e seu irmão. Helena descreve os dois e Bruno diz que pode ser sua outra filha e Alessandro Lombardo. Alessandro conta a Maria José que ela é sua esposa e que eles têm um filho. Paula pede que confie neles. Maria José chora desesperadamente e Alessandro a leva de volta para a mansão dos Lombardo. Emiliano pergunta a Fernando e Vitória se conhecem Bruno Albeniz e conta que ele está interessado na neta de seu melhor amigo. Vitória responde que é seu filho e diz que a jovem que está se passando pela neta de Porfírio não é Sandra, mas Maria José, sua irmã gêmea. Ela conta que Maria José foi sequestrada por Helena e Jorge e foi submetida a um tratamento para apagar sua memória. Maria José olha umas fotos e recorda estar amamentando um bebê. Angustiada, Maura conta a Bruno que Alessandro disse que Maria José acordou do coma e isso significa que: ou Sandra recuperou a saúde ou que Alessandro sabe de toda a verdade e foi buscar Maria José. Bruno diz a Helena e Jorge que Alessandro levou Maria José, mas que podem acusá-lo de ter sequestrado Sandra. Hernan fala a Alessandro que terá que ministrar em Maria José um medicamento que anule o efeito daquele que lhe apagou a memória, e o aconselha a ter paciência porque para sua esposa ele é um desconhecido. Paula, chorando, conta a Vitória, Fernando e Emiliano, que contaram toda a verdade para Maria José, mas ela não acreditou em nada.

CAPÍTULO 072: TERÇA-FEIRA: 23/01/2018
Alessandro conta para Maria José que sua mãe e Jorge a fizeram passar por Sandra para poder herdar a fortuna de seu avô. Histérica, Maria José não acredita em nada, acusa Alessandro de estar interessado no seu dinheiro e diz que quer voltar para a casa da mãe. Helena e Bruno chegam e, ao vê-los, Maria José, que acredita ser Sandra, pede que a levem com eles. Vitória convida os dois para uma conversa. Bruno conta sua versão da história e Helena insiste que quem está na casa dos Lombardo é sua filha Sandra. Vitória pergunta ao filho o motivo dele se apresentar a Maria José com outro nome. Alessandro e Bruno brigam.

CAPÍTULO 073: QUARTA-FEIRA: 24/01/2018
Helena ameaça acusá-los de sequestrar sua filha. Bruno diz a Helena que deve se esquecer da fortuna do ex-sogro por que sua família vai conseguir provar que ela é Maria José. Bruno procura Maura e diz que culparão Ulisses de tudo que aconteceu. Alessandro pede a Maria José que converse com seu pai e se convencerá que não é Sandra. Helena comenta com Jorge o que aconteceu na casa dos Lombardo. Furioso, ele diz que precisam encontrar uma maneira de se salvaram, pois assim que Maria José recobrar a memória eles estarão perdidos.

CAPÍTULO 074: QUINTA-FEIRA: 25/01/2018
Hernan diz a Vitória e Alessandro que finalmente conseguiu o remédio que pode reverter o efeito da droga que deram a Maria José. Maria José se emociona ao ter o bebê em seus braços. Kátia se encontra com Bruno em um hotel, recrimina sua falta de amor, o acusa de tê-la usado para obter informações sobre Alessandro e ameaça contar que teve relações com ela, mesmo sabendo que é menor de idade.

CAPÍTULO 075: SEXTA-FEIRA: 26/01/2018
Alessandro leva Maria José até seu pai e ele conta que sua mãe o abandonou levando com ela sua irmã gêmea, que faz poucos dias que morreu de overdose. Maria José diz a Alessandro que aceita fazer a tomografia, mas afirma que ainda o vê como um estranho e não pode corresponder ao seu amor. Histérica, Raquel acusa Bruno de estar usando Ulisses para encobrir seus crimes. Cínico, ele responde que alguém tem que ir para a cadeia.

bookmark icon