Resumo Semanal: Novela “Celebridade”: 22/01/2018 a 26/01/2018

 - 

 

 


Cláudia Abreu (Foto: Reprodução)

CAPÍTULO 036: SEGUNDA-FEIRA: 22/01/2018
Laura passa pela varanda para o apartamento de Bruno. Bruno nega que Laura esteja em sua casa e Renato vai embora. Laura confessa que não resistiu ao seu desejo por Bruno e por isto se escondeu em sua casa. Fábio convida Inácio para um churrasco na casa de Gabi na serra. Laura pede ao fotógrafo que a relação seja mantida em segredo. Alcir visita Cristiano e convida-o a conhecer os Alcoólicos Anônimos. O carro dos jovens quebra, Inácio morre de medo e acaba voltando para o Rio de ônibus, enquanto Fábio e os amigos aguardam socorro. Darlene e Jaqueline quase colocam fogo na casa tentando fazer um jeans fashion. Alcir aconselha que Lineu peça desculpas a Corina. Ana Paula telefona e convida Beatriz para um chá, que ignora. Corina se arruma toda para se encontrar com Lineu. Inácio confessa a Fábio se sentir um covarde. Eliete percebe uma mentira de Laura, sobre uma ida a Belo Horizonte no passado e alerta Maria Clara que ela é falsa.

CAPÍTULO 037: TERÇA-FEIRA: 23/01/2018
Maria Clara demonstra a sua solidariedade a Beatriz. Fernando não consegue falar com Maria Clara pelo telefone e nem cruza com ela no hospital. Laura ouve Ana Paula comentar que Beatriz tratou-a secamente porque ela não freqüenta lugares bons e não é popular e ninguém sabe que é bem nascida. Cristiano pede desculpas ao filho. Noêmia sofre por amar Cristiano. Maria Clara chora de preocupação por Fábio e por Fernando não ter ligado. No outro dia ele liga e Eliete pega o recado. Ele avisa que está com um sério problema pessoal. Salvador se aproxima e avisa que o pior aconteceu. Fernando chora desconsoladamente junto a Inácio. Clara se alegra ao saber que Fernando ligou e se despedaça ao saber da morte de Fábio. Beatriz se recusa a aceitar a morte do filho, invade a UTI e se desfaz as lágrimas ao vê-lo. Caio se impressiona com o cinismo de Renato, que não se importa nada com a morte do rapaz. Darlene e Jaqueline se arrumam para ir ao velório. Maria Clara gela ao ver Fernando abraçado com Beatriz diante do caixão.

CAPÍTULO 038: QUARTA-FEIRA: 24/01/2018
Maria Clara, trêmula, se afasta, sem que Fernando a veja. Beatriz chama Inácio de assassino, acusando-o pela morte de Fábio. Fernando controla a situação. Salvador ampara o neto. Cristiano conforta Lineu. Sandra passeia com Paulo César no Andaraí. Jaqueline, Darlene e Kléber vão ao velório errado. Maria Clara confidencia para Eliete que Fernando é o genro de Lineu. Paulo César insiste que Noêmia lhe dê um carro e ela exige que ele tire oito em biologia. Inácio permanece em choque todo o tempo. Fernando tenta falar com o filho, que não reage. Beatriz pede desculpas a Inácio. Bruno quer fazer fotos de Laura, que recusa. Corina procura Lineu e garante que é capaz de ser só sua amiga, o que o deixa tocado. Fernando marca um encontro com Maria Clara. Beatriz reage agressivamente quando Fernando pede que ela fique um pouco com Inácio. Lineu manda Queiroz chamar Cristiano quando precisar de um free-lancer. Fernando e Maria Clara se encontram.

CAPÍTULO 039: QUINTA-FEIRA: 25/01/2018
Maria Clara avisa que está saindo da relação, que não poderá nunca ser feliz no amor e que ele deve ficar com Beatriz e Inácio que precisam dele. Fernando fica com lágrimas nos olhos. Eliete chama Laura de bajuladora e fingida. Darlene resolve aderir à corrente do bem, para ver atendido o seu pedido de ser famosa. Paulo César consegue o gabarito da prova. Darlene é convidada para fotografar. Marcos se aproxima de Eliete, a mando de Laura. Paulo César tira oito e meio; Noêmia decide mexer no dinheiro que tinha reservado para montar o consultório e compra um carro para o filho. Queiroz dá um trabalho para Cristiano. Beatriz insiste que quer ir embora do Brasil e Fernando deixa claro que ele e Inácio ficarão. Jaqueline faz charme para Joel para descobrir se Renato armou contra Cristiano. Darlene precisa levar o pai para o hospital e não pode fazer as fotos. Marcos finge que se machuca e Eliete sugere uma massagem. Vladimir acaba encrencando com ele. Ana Paula pega Marcos e Laura se beijando na cozinha.

CAPÍTULO 040: SEXTA-FEIRA: 26/01/2018
Ana Paula garante que vai contar para Maria Clara. Laura a convence que consegurá uma reportagem na Fama, e ela promete ficar calada. Beatriz vai almoçar com uma amiga e acha que Inácio deve ir junto para conhecer o filho dela, mas ele não esboça vontade. Renato concorda em fazer uma reportagem com Ana Paula. Laura pede que ela não saiba que foi por intermédio dele que ela conseguiu. Lineu acerta co-produção de documentários com empresários franceses, que exigem Fernando como produtor. Maria Clara fecha fazer um show de Roberto Carlos. Darlene combina com Vladimir ir ao parque aquático e marca, sem ele saber, fotos com Ivan. Noêmia se emociona com o carinho de Paulo César, que exulta com o carro. Lineu convida o genro para o trabalho. Joel “entrega” Renato para Jaqueline. Cristiano se choca ao saber que Renato quer a tutela de Zeca para ficar com a herança.

bookmark icon