Resumo Semanal: Novela “Bicho do Mato”: 22/01/2018 a 26/01/2018

 - 

 

 


Renata Dominguez (Foto: Reprodução)

CAPÍTULO 106: SEGUNDA-FEIRA: 22/01/2018
Mariano consegue escapar, pega um cavalo e foge. Tavinho diz para Rafa, Juliana, Márcia e Carlos que Betinha vai pagar caro pelo vexame. Ramalho informa Hilton que Juba está chegando ao Rio de Janeiro e que ele terá que agir rápido contra Juba. Cecília fala para Yara que vai fazer de tudo para tratar do tumor no cérebro de Jaci e diz que ela será operada. Mariano chega à aldeia dos Guaporás e pede ajuda ao pajé. Ele se esconde em uma das ocas. Tiniá conversa com Teleco e tenta tirar a atenção dele. Mariano aproveita para fugir.

CAPÍTULO 107: TERÇA-FEIRA: 23/01/2018 Mariano diz para Teleco que não matou sua esposa e explica que Ramalho armou tudo contra ele. No momento em que seria algemado, Mariano empurra Teleco. A arma cai no chão e os dois lutam para pegá-la. Mariano consegue escapar, pega um cavalo e foge. Brandão e Zé Diacho se acusam pelo assassinato da esposa de Mariano. Tavinho diz para Rafa, Juliana, Márcia e Carlos que Betinha vai pagar caro pelo vexame que ela o fez passar. Ramalho informa Hilton que Juba está chegando ao Rio de Janeiro. Teleco diz que é apaixonado por Tiniá e rouba um beijo dela. Mariano aproveita para fugir.

CAPÍTULO 108: QUARTA-FEIRA: 24/01/2018
Cecília diz para Bárbara, Mesquita, Yara, Ruizinho, Hercílio e Zuzu que a cirurgia em Jaci foi mais rápida do que ela imaginava e afirma que o tumor foi extraído com sucesso. Túlio, Vanda, Nicolau, Jurema e Graça procuram a fita que Betinha escondeu e que pode incriminar Ramalho. Teleco coloca Mariano em uma cela separada de Brandão e Zé Diacho. Alfredo fala para Laura que está falido. Juba afirma que não vai mexer no garimpo de diamantes, mas diz que vai fazer de tudo para ajudar a família. Hilton chega à casa de Alfredo. Cecília diz para Bárbara que o resultado da biópsia de Jaci saiu.

CAPÍTULO 109: QUINTA-FEIRA: 25/01/2018
Cecília dá a notícia de que o tumor de Jaci é benigno e ela está se recuperando. Juba bebe suco envenenado. Emílio e Alfredo decidem levá-lo ao hospital. Juba começa a ter convulsões no hospital. Cecília e Mesquita se preocupam. Teleco conta para Maurinho que beijou Tiniá. Maurinho conta que tem muita saudade de Jurema. Ramalho e Hilton brindam o envenenamento de Juba. Joca liga para Betinha e ela desabafa com ele, dizendo que está sofrendo muito. Ele diz que a ama e que ele está do lado dela sempre.

CAPÍTULO 110: SEXTA-FEIRA: 26/01/2018
Cecília pede para Juba ser forte para sobreviver. Claudia liga para Hilton e desabafa com ele, dizendo que todos acham que ela é a culpada pela intoxicação de Juba. Mesquita descobre que Juba foi envenenado com arsênico. Ruth vê a fita com as provas contra Ramalho. Ela se despede de todos, mas Lili a impede, pois sabe que ela vai contar para Ramalho. Mariano puxa Zé Diacho para as grades e manda ele confessar que matou sua mulher. Zé Diacho sufoca e pede ajuda para Brandão.

bookmark icon