Resumo Semanal: Novela “A Gata Comeu”: 20/02/2017 a 25/02/2017

 - 


Capítulo 103: Segunda-Feira: 20/02/2017

Horácio não admite que elas vão embora, defende Ester e dá uma bronca em Gláucia e Jô. Conceição arruma um emprego para Oscar como zelador de um prédio. Rafael continua fazendo pesquisas sobre a vida do Conde e diz que vai escrever uma carta para a Itália pedindo informações sobre esta família. Jô conta para Vitório e diz que vai dar um jeito em tudo. Fábio escreve uma carta para Jô dizendo que quer se casar com ela.

Capítulo 104: Terça-Feira: 21/02/2017

Transbordando de felicidade, Jô vai à procura do professor. Mas, no meio do caminho, sofre um acidente de carro. Uma ambulância chega ao local e leva Jô, inconsciente, para o hospital. Nesse meio tempo, Gláucia e Ester leem a carta de Fábio e Gláucia resolve intervir contra Jô. Paula sente que está começando a gostar dos beijos de Tony, e cismada pergunta a Fábio se ela poderá contar com a ajuda dele. Ivete convida Zé Mário para irem ao cinema e ele topa. Ele diz que sim. Gláucia arruma papel e caneta no hospital.

Capítulo 105: Quarta-Feira: 22/02/2017

No hospital, Gláucia induz Jô, sonâmbula, a escrever uma carta para Fábio dizendo que não sente mais nada por ele e, por isso, não quer mais se casar. Conceição começar a dar força para que Ivete namore Zé Mário. Jô acorda, tenta telefonar para Fábio, mas não consegue, pois Gláucia desliga o telefone do quarto do hospital. Horácio tem um ataque cardíaco e é internado também. Gláucia induz o Conde a dizer que eles se reconciliaram para Horácio ficar contente. Paula procura Fábio e pede que ele a beije, pois precisa provar se o beijo dele é diferente do de Tony. Paula beija Fábio quase que à força e ele fica contrariado, dizendo que ela não deveria ter feito aquilo. Paula fica triste, mas feliz por ter conseguido atingir seu objetivo.

Capítulo 106: Quinta-Feira: 23/02/2017

Gláucia conta para a mãe que conseguiu reatar o noivado com o Conde. Jô acorda, depois de dormir muito tempo, e finalmente consegue telefonar para Fábio, deixando um recado com Adriana, dizendo que dali a pouco ela está indo para lá. Porém, antes de ela chegar, Fábio recebe a carta forjada por Gláucia, dizendo que não o amava mais. Fábio, muito irritado, diz que não quer mais ver Jô. Tito e Babi discutem. Sueli diz a Tony, na frente de Paula, que a irmã deu um beijo em Fábio.

Capítulo 107: Sexta-Feira: 24/02/2017

Tony, apesar de chateado, não demonstra sua irritação com a notícia. Jô consegue, finalmente, encontrar Fábio, mas quando vai até ele é tratada com frieza. Jô fica sabendo da carta forjada, mas Fábio se nega a ouvi-la. Lenita e Edson discutem porque ele não quer que a mulher trabalhe até mais tarde na loja. Angustiada, Jô procura esclarecimentos com um neurologista e diz à Gláucia que agora sabe tudo que um sonâmbulo pode fazer.

Capítulo 108: Sábado: 25/02/2017

Ester fica preocupada quando sente que Jô percebeu toda a manobra de Gláucia em relação à carta. Gláucia, no entanto, permanece tranquila. Jô volta ao hospital e descobre que Gláucia pediu papel, caneta e envelope de carta à enfermeira. Jô pede a Alice que intercepte a carta que chegará do cônsul italiano falando sobre a real procedência do Conde. Babi vê Zé Mário com Ivete na praia e fica com ciúmes. Lenita e Edson discutem novamente por causa da loja. Ivete ouve a discussão e fica satisfeita. Horácio questiona Jô sobre a carta que ela disse que Ester e Gláucia mandaram para Fábio. Ela prefere não dizer nada por enquanto, deixando Horácio intrigado. Paula e Tony fazem sua despedida de solteiro.

comments icon 0 comments
bookmark icon

Write a comment...