Resumo Diário: Novela “Amor e Intrigas”: 20/02/2017

 - 


Capítulo 207: Segunda-Feira: 20/02/2016

Bruno diz para Rafaela que se o documento for mesmo falso, Dorotéia perderá todo seu poder. Rafaela não consegue acreditar que Dorotéia foi capaz de falsificar a assinatura do próprio marido para assumir o controle acionário da empresa. Petrônio descobre que Felipe se mudou. Bruno destrata os pais. Dora chora. Giuseppe avisa para Bruno que eles irão embora. Ele começa a fazer a mala, enquanto Dora chora. Felipe diz para Alice que está pensando em montar uma empresa voltada para o segmento verde de engenharia. Petrônio diz para Valquíria que ainda não sabe qual o melhor momento para seqüestrar Felipe. Giuseppe e Dora vão embora. Jurandir aparece para Alexandra. Adelaide chega e pergunta com quem Alexandra está falando. Giuseppe diz para Dora que irá procurar Kiko. O casal chega na Junqueira de Albuquerque e conta para Kiko sobre o desentendimento com Bruno. Kiko fala da pensão de sua tia. Dora e Giuseppe chegam na pensão de Celeste. Felipe acha que deve contratar um segurança para Alice. Alexandra avisa para Adelaide que marcou um psiquiatra. Daniel conta para Marcos que terminou com Bia. Marcos acha que Daniel deve parar de implicar com o casamento de Débora. Petrônio está observando perto do prédio de Felipe quando esbarra com um mensageiro. Petrônio dá dinheiro para o mensageiro para olhar a correspondência de Alice e Felipe. Petrônio fica sabendo do casamento. Jacira está vendendo seu empadão quando percebe uma loura perto de Reinilson. Ela fica com ciúmes e vai tirar satisfação. Reinilson apresenta a loura como sua irmã. Dora e Giuseppe encontram com Silvia na pensão. Petrônio conta para Valquíria sobre o convite do casamento que Alice e Felipe receberam. Valquíria acha que o seqüestro pode ser no dia do casamento.

Capítulo 208: Terça-Feira: 21/02/2016

Valquíria diz para Petrônio que o seqüestro de Felipe não vai ter furo. Petronio diz que Dorotéia vai pagar qualquer coisa para ter Felipe de volta. Dora e Giuseppe ficam constrangidos ao encontrar Silvia na pensão. Valquíria diz que só Alice pode atrapalhar o seqüestro de Felipe. Petrônio diz que ele pode matar Alice. Valquíria diz que não, porque ela quer ver Alice sofrendo. Rafaela entrega o quadro falsificado para Camilo e diz que é melhor devolvê-lo para Valquíria. Rafaela fica intrigada para saber quem ficou com o quadro original. Camilo pergunta se ela já cogitou que Bruno possa ter encomendado a cópia e guardado o original. Rafaela diz que se recusa a pensar nesta possibilidade. Alexandra vai ao psiquiatra e diz que a família a considera maluca porque ela fala sozinha. O médico pergunta se ela realmente fala sozinha. Ela diz que fala o tempo todo com Jurandir. Ele pergunta quem é Jurandir. Ela diz que é o amante dela, que morreu. O médico diz que ela vai fazer alguns exames. Petrônio mostra para Valquíria uma notícia dizendo que a confecção de Alice fechou um contrato com uma grande loja. Valquíria fica com inveja. Camilo chega ao apartamento de Valquíria com o quadro. Dora conta para Janaina que Silvia acabou com a vida do filho dela. Camilo entrega o quadro falso para Valquíria. Daniel discute com Silvia e diz que torce para que o filho dela não seja de Mario. Felipe diz para Alice que está feliz de ter saído da empresa. Alice diz para Felipe esperar a poeira abaixar e depois ver quanto tem que receber de Dorotéia. Reinilton e Jacira jantam. Ela conhece Reinilda, irmã do namorado. Jacira fica com inveja das roupas de Reinilda. Fabiola diz para Antonia que acha que Eugênia é capaz de matar Paco. Valquíria diz para Jacira espionar a fábrica de Alice. Romeu diz para Bruno que o advogado dele vai entrar com uma anulação do contrato social da empresa e Felipe e Debora se tornarão os majoritários das empresas. Bruno fica eufórico. Jacira se disfarça e vai até a confecção de Alice. Alice diz para Felipe que vai até a confecção. Jacira diz que precisa de emprego na confecção e sonda quando será a entrega para uma grande loja. Jacira volta para casa e conta tudo para Valquíria. Valquíria diz para Jacira que vai seqüestrar Felipe.

Capítulo 209: Quarta-Feira: 22/02/2016

Valquíria diz para Jacira que vai usar Janaina para seqüestrar Felipe. Valquíria diz que o seqüestro será no dia do casamento de Eugenia. Eugênia diz para Paco que o casamento será em vinte dias. Paco não fica animado. A costureira da confecção diz para Alice que uma tal de Reinilda foi até a confecção procurar emprego. Valquíria diz que vai ajudar Jacira a se produzir para sair com Reinildo. Petrônio ri da cara de Jacira. Otavio dá um anel de noivado para Celeste. Peggy diz para Anselmo que ela precisa conversar com ele. Adelaide diz para João que Alexandra fala sozinha com Jurandir. Peggy diz que vai tem que voltar para Los Angeles. Anselmo fica furioso com ela. Jacira acha que ela está arrasando com suas roupas. Valquíria zomba dela. Vinte dias se passam. Pierre arruma os últimos preparativos para o casamento de Eugenia e Paco. Alice e Janaina trabalham na confecção. Janaina diz que a entrega tem que sair às 18h. Alice diz que elas estão adiantadas e que podem ir ao casamento de Eugênia e Paco. Paulo observa Alexandra, que diz que está sem leite para amamentar porque o médico lhe deu vários remédios. Paulo diz que ela vai curar as visões que ela tem. Paulo vai embora. Alexandra diz para Jurandir que ele pode aparecer novamente. Jurandir não aparece. Alexandra pergunta por que Jurandir não aparece mais. Anselmo encontra Adelaide na praia. Anselmo diz que Peggy foi embora e que agora está pronto para se relacionar com outra pessoa. Felipe e Alice se preparam para o casamento de Eugênia. Valquíria vê Janaina no galpão. Fabiola diz para Antonia que quer saber os detalhes do casamento. Valquíria encosta a arma em Janaína. Janaína reconhece Valquíria, que manda Janaina ligar para Alice e dizer que houve um problema na fábrica. Pierre se emociona ao ver Eugênia. Alice diz para Felipe que Janaina ligou e pediu para ela ir à confecção. Alice diz para Felipe ir ao casamento, que ela vai depois de resolver tudo. Valquiria amarra Janaina e a deixa em um terreno baldio. Valquíria encontra Petrônio, que segue o carro de Felipe. Alice chega na confecção e pergunta por Janaina para as funcionárias. Elas dizem que Janaina foi embora e que o pedido saiu no horário marcado. Alice não entende nada e liga para Janaina. Petrônio fecha o carro de Felipe. Valquíria e Petrônio apontam as armas para Felipe. Ele reconhece os dois. Valquíria diz que é um seqüestro.

Capítulo 210: Quinta-Feira: 23/02/2016

Felipe sai do carro. Petrônio encosta a arma na cabeça dele. Janaina está com as mãos e pés amarrados. Ela grita por socorro. Alice não consegue ligar para Janaína. A costureira diz para Alice que a encomenda saiu no horário combinado. Alice fica cismada com a história. Felipe tenta manter a calma e tenta convencer Petrônio e Valquíria de não o levarem. Eugênia e Paco se casam. Pierre abraça Eugênia. Um homem escuta Janaina gritando e a solta. Felipe, com as mãos amarradas, é colocado à força por Petrônio dentro do carro. Janaína chega esbaforida à confecção. Ela liga para Alice e diz que foi rendida por Valquíria, que a obrigou a ligar para Alice e mentir sobre a entrega da confecção. Felipe é levado para o cativeiro. Alice tenta ligar para Felipe, mas ele não atende. Valquíria diz para Felipe que vai ligar para Dorotéia para pedir resgate. Alexandra tenta chamar Jurandir, mas ele não aparece. Paulo pergunta se os remédios estão fazendo efeito. Alexandra diz que sim. Valquíria liga para Dorotéia, que diz que seqüestrou Felipe e que quer quinhentos mil euros de resgate. Jacira beija Reinílson. Alice chega à festa de Paco e procura por Felipe. Paco diz que Felipe não foi ao casamento. Alice fica chocada. Dorotéia avisa Debora que Felipe foi seqüestrado. Alice diz para Janaina que vai à polícia. Debora liga para Alice e avisa que Felipe foi seqüestrado por Valquíria. Alice desmaia. Valquíria diz para Felipe que se não conseguiu o dinheiro dele por bem vai conseguir por mal. Dorotéia diz para Debora que não irá dar um tostão para resgatar Felipe.

Capítulo 211: Sexta-Feira: 24/02/2016

Débora fica indignada com a posição de Dorotéia em não pagar o resgate de Felipe. Dorotéia diz que Felipe escolheu se envolver com a Alice e com Valquíria e agora vai pagar o preço da escolha. Débora fica chocada. Jacira e Reinílson trocam juras de amor. Alice diz que está se sentido culpada por ter deixado Felipe ir sozinho para a festa. Janaina diz que Valquíria pode ter dito que se alguém abrir a boca para a polícia, ela mata Felipe. Alice diz que vai a policia de qualquer jeito. Valquíria diz para Petrônio que Dorotéia vai pagar rapidamente o resgate e eles vão fugir do país. Bruno diz para Rafaela que se livrou dos pais dele. Rafaela diz que não entende como Bruno mandou os pais embora. Ele diz que não agüentava mais ser tratado como bebê de colo. Bruno diz que vai destruir a vida de Dorotéia. Valquíria liga para Dorotéia e pergunta se ela já levantou os 500 mil reais. Dorotéia diz que não vai pagar o resgate. Valquíria diz que ela assinou a sentença de morte do filho dela. Dorotéia diz para ela fazer o que quiser com Felipe. Valquíria desliga o telefone arrasada. Alice dá queixa do seqüestro de Felipe. O delegado diz que quer ajudá-la e que fará o possível para solucionar o seqüestro. Petrônio fica incrédulo ao saber que Dorotéia não vai pagar o resgate. Ele diz para Valquíria pensar em alguma coisa. Alice diz para Janaina que Valquíria não quer nada com Felipe e diz que vai sugerir que Valquíria a troque por Felipe. Janaina diz que seria um suicídio. Jacira vai para Iguaba com Reinilson. Paco encontra Fabíola e diz que agora casou com Eugênia, poderá dar tudo o que ela quiser. Fabíola entra no carro e eles saem. Valquíria leva um sanduíche para Felipe, que não aceita. Felipe diz que tem nojo de Valquíria e ela se insinua para ele. Petrônio entra e não gosta do que vê. Mario nota que Fabíola ainda não chegou à agência. Paco e Fabiola se agarram no apartamento dela. Eugênia liga para o celular de Paco e cai na caixa postal. Pierre diz que Paco deve estar em alguma área sem sinal. Eugênia fica com a pulga atrás da orelha. Felipe ri da discussão entre Petrônio e Valquíria e diz que deve ser difícil duas cobras se entenderem. Petrônio dá um chute em Felipe. Fabíola pergunta se Paco não tem medo que Eugênia o mate como fez com os outros maridos. Paco diz que Fabíola deve estar brincando. Ela pede que ele tenha cuidado. Debora diz para Alice que Dorotéia não quer pagar o resgate. Eugênia pergunta onde Paco estava e ele diz que foi dar uma volta. Eugênia desconfia. Petrônio diz para Valquíria que eles poderiam mandar recados para a família, como um dedo de Felipe. Felipe tenta manter a calma. Valquíria diz que é uma idéia interessante. Eugênia pega o GPS do carro e descobre onde Paco estava.Alice chega à casa de Dorotéia.

comments icon 0 comments
bookmark icon

Write a comment...