Resumo Diário: Novela “Torre de Babel”: 16/02/2017

 - 


Capítulo 112: Quinta-Feira: 16/02/2017

Clementino e Clara tentam fingir indiferença. Henrique implora para Dirce contar o segredo de Celeste. Sandra pede para Bruno um convite para ir à exposição dele. Lúcia mente e diz a Marta que não tem nada com Alexandre. César pergunta para Alexandre se existe algo entre ele e Lúcia. Clara diz a Shirley que continuará trabalhando no diner e percebe que a moça está mentindo quando diz que passou o tempo todo ao lado de Clementino no dia da explosão do shopping. No dia da exposição, Bruno fica muito tenso. Lúcia pede para que Alexandre se afaste dela. Henrique pressiona Ângela e Celeste. Lúcia e Alexandre se beijam.

Capítulo 113: Sexta-Feira: 17/02/2017

Lúcia e Alexandre passam a noite juntos. César se dá conta de quanto é apaixonado por Marta. Henrique cobra explicações para Celeste acerca de seu segredo. Celeste se irrita e manda Henrique ir embora. Diolinda se recusa a brindar o noivado de Edmundo e Bina. Diolinda ameaça deserdar Edmundo e Bina diz a ela que pretende se casar com o padeiro assim mesmo. Na exposição de Bruno, César se comporta elegantemente. Bina conta para Edmundo que é virgem e que sonha em casar na igreja. Ao saber por Luiza que Celeste e Henrique estão juntos, Ângela procura César e Henrique no escritório. Ao entregar a carta para ele, nota que está em branco. Celeste se adianta e conta a todos que foi prostituta.

Capítulo 114: Sábado: 18/02/2017

Todos ficam perplexos com a revelação e Henrique e César repreendem Ângela por ter chantageado Celeste. Marta percebe que Bruno está tentando afastar ela de César. Clementino arruma um trabalho no cortiço. Bruno pede que Marta lhe dê uma chance. Henrique briga com Ângela. Sandra pede dinheiro a Alexandre. Bruno sofre uma crise de abstinência, pede dinheiro para Clementino e é contido por ele. Shirley sofre com a ausência de Adriano. Sandra invade a sala de Lúcia. Henrique diz a Celeste que nada vai mudar entre eles.

comments icon 0 comments
bookmark icon

Write a comment...