Resumo Semanal: Novela “A Gata Comeu”: 09/02/2017 a 11/02/2017

 - 

 

 


Capítulo 094: Quinta-Feira: 09/02/2017

O Conde pega a carta traduzida por Giovanni e mostra para Zé Mário. Tito vai à casa de Zé Mário e descobre que ele não é cego quando oferece cigarros e ele aceita. Na praia, Cuca e Adriana colocam seu plano em ação. Eles soltam um sapo do lado de Jô e ela, com medo, acaba agarrando Fábio. Os dois ficam constrangidos e ela vai embora. Fábio confessa para Martim que está apaixonado por Jô e resolve declarar-se no dia seguinte. Adriana escuta a conversa e combina com Cuca de avisar Jô.

Capítulo 095: Sexta-Feira: 10/02/2017

Seguindo os conselhos de Ivete, ela sai de casa e Fábio fica frustrado. Tito consegue encontrar Babi antes de Zé Mário e diz que ele não é cego. O Conde mostra a carta de sua família para Ester e Gláucia, que ficam decepcionadas. Para que Conde não desista de vez do casamento com Gláucia, Ester propõe que a família vá à Itália esclarecer a situação. Zé Mário não consegue falar com Babi antes de Tito, que conta a farsa da cegueira para ela. Com raiva, Babi vai à casa de Zé Mário e lhe arranca os óculos, dizendo que ele não precisa usá-los.

Capítulo 096: Sábado: 11/02/2017

Babi, magoada, discute com Zé Mário. Depois comenta com a avó que de agora em diante só vai confiar em Tito. Jô oferece sua casa em Angra para Zé Mário passar as férias e ele diz que precisa pensar no assunto. Jô confirma com Rafael que o traje da festa é esporte, enquanto Fábio, sem saber, prepara um smoking elegante para vestir na reunião. Babi diz a Gugu que vai se casar com Tito e ele não encontra outra alternativa senão ceder.

comments icon 0 comments
bookmark icon

Write a comment...