Resumo Semanal: Novela “Dance Dance Dance”: 06/02/2017 a 10/02/2017

 - 

 

 


Capítulo 076: Segunda-Feira: 06/02/2017

Rebeca esconde Lígia no camarim. Ela e Christian dão um jeito de tirá-la do Glam sem ser reconhecida. Lúcio diz que idéia de incendiar a pensão não é boa. Estéfano tenta abortar a operação, mas não tem sucesso. Eva vai até a pensão buscar Daniela. Ela diz para Celeste que tem medo da audiência. Antonio encontra Estéfano e desconfia que ele tenha mandado atear fogo na pensão e conta que Daniela estava lá. Bernstein entrega carta da Academia Internacional de Artes a Leonor e diz que as apresentações da FVM não condizem com as normas. Leonor passa mal. Diego diz para Vilma voltar à Fundação. Rafael sugere campanha publicitária para alavancar Ecotel. Estéfano e Lúcio acham que Antonio está atrapalhando os planos. Lígia tem idéia de cantar no Glam disfarçada. Lourival diz que recibos desapareceram. Rafael convida Amanda para estrelar campanha publicitária da Ecotelecom.

Capítulo 077: Terça-Feira: 07/02/2017

Amanda fica extasiada com o convite de Rafael e o beija. Sofia vê os dois se beijando. Lourival diz que recibos de doação da Ecotel sumiram e pede demissão da Fundação. Rebeca acha loucura Lígia se apresentar no Glam, mas acaba cedendo e gosta da idéia. Estéfano e Lúcio continuam pensando em sumir com Antonio. Christian ajuda Lígia a escolher repertório. Ela se apresentará com o nome de Diana Flagg. Dirce e Araci saem em busca de pistas sobre atentados e o anônimo. Bernstein ameaça Marta, que diz não temê-lo e estar muito feliz. Sofia tira satisfações com Rafael sobre beijo dele e de Amanda; ele diz que foi beijado a força. Leonor desabafa com Rebeca sobre os problemas com a Ecotel. Lígia diz que precisa fazer algo para ajudar Leonor. Eric pergunta a Sofia há quanto tempo ela namora Rafael. Rebeca tenta se aproximar de Estéfano. Leonor nomeia Marta como coordenadora artística da Fundação.

Capítulo 078: Quarta-Feira: 08/02/2017

Bernstein fica furioso com a decisão de Leonor. Eric diz que está apaixonado por Sofia. Rebeca diz a Estéfano que foi apaixonada por Lúcio. Vilma conta a Lúcio que Diego está se aproximando de Leonor. Amanda conta ao irmão que foi escolhida garota propaganda da Ecotel, ele estranha. Diego leva flores para Leonor. Lígia liga para Diego e fica em silencio. Ele desliga o telefone e retorna a ligação. Sofia e Rafael se entendem. Marta aumenta carga horária de aulas na Fundação deixando Sofia e Nadira preocupadas. Lúcio faz Rafael assinar papéis de compra das casas no Belenzinho. Nadira resolve largar faculdade de direito. Bob pergunta para Suzy se Leonor quer demiti-lo. Dr. Wagner conta que Rafael é o comprador de casas no Belenzinho. Sofia fica atônita.

Capítulo 079: Quinta-Feira: 09/02/2017

Sofia não se conforma com a notícia de que Rafael vai comprar casas no Belenzinho e que ele pode estar envolvido nos vandalismos. Leonor vai jantar com professor de balé e dá de cara com Diego. Ela tenta se esconder de Estéfano e Rebeca, que também estão no restaurante. Bob diz que se apegou a Fundação e que não quer sair; ele dá carona para Suzy. Amanda grava comercial para Ecotel. Diego conta a Leonor que é Estéfano quem quer comprar Ecotel; ela fica preocupada. Nathália se prepara para cantar no Glam. Diego beija Leonor e diz estar apaixonado por ela, que fica completamente assustada com a atitude. MP3 e Émerson falam de Amanda. Celeste conversa com Nathália sem perceber que ela é a Country Star. Sofia resolver falar com Leonor sobre envolvimento de Rafael com casas do Belenzinho. Lúcio diz a Bernstein que conte para Leonor que Rafael desvia dinheiro doado a Ecotel. Vilma vai até a Fundação. Rafael mostra campanha da Ecotel a diretores; Diego se mostra indiferente. Vilma encontra Leonor desmaiada. Sofia vai tirar satisfação com Rafael, que não entende nada.

Capítulo 080: Sexta-Feira: 10/02/2017

Rafael diz a Sofia quer não seria capaz de fazer vandalismo para desvalorizar as casas do Belenzi. Vilma se aproveita de situação de Leonor e tenta fazer chantagem, mas Leonor não reage. Alandelon pede para conversar com Lourival. Lúcio chega e encontra Sofia discutindo com Rafael. Lucio humilha moradores da Zona Leste e Sofia fica furiosa. Vilma chama resgate e acompanha Leonor até o hospital. Alandelon diz para Lourival não entregar carta de demissão e esperar para eles descobrirem quem está tramando. Sofia vai até o loft de Christian, mas ele inventa uma desculpa e não a deixa entrar. Tomás não gosta da amizade de Rebeca com Estéfano. Vilma é única que pode salvar vida de Leonor. Sofia conta que brigou com Rafael e Rebeca aconselha que ela o procure novamente. Leonor ainda à beira da morte. Chega o dia da audiência pela guarda de Daniela. Rafael agradece Vilma por ter salvado a vida de Leonor e se emociona. Juiz pergunta a Daniela com quem ela vai ficar. Rafael e Vilma se beijam e Sofia os vê.

comments icon 0 comments
bookmark icon

Write a comment...