Resumo Diário: Novela “Torre de Babel”: 01/02/2017

 - 


Capítulo 099: Quarta-Feira: 01/02/2017

O médico explica para Alexandre que ela o procurou porque queria engravidar. Por sugestão de Sarita, Gustinho e Boneca decidem trabalhar como garçons na festa de Bina. Alexandre vasculha as coisas de Sandra e acha as anotações de temperatura que o obstetra orientou que ela fizesse. Arrasado, Alexandre discute com Sandra. Alexandre pede que Sandra arrume as malas dela. Shirley acha a medalhinha de Nossa Senhora de Fátima no ferro velho e dá de presente para Adriano. Marta estapeia a nora. Carlito estranha quando Clara lhe diz que as joias eram falsas. Diolinda vê a medalhinha que Adriano ganhou de presente de Shirley e a reconhece como sendo aquela que Agenor daria ao filho dos dois. Alexandre leva Sandra de volta para o cortiço.

Capítulo 100: Quinta-Feira: 02/02/2017

Alexandre deixa Sandra no cortiço e vai embora. Diolinda pede que Adriano descubra quem é o dono da medalhinha que Shirley encontrou. Alexandre conversa com Bruno sobre a falsa gravidez de Sandra. Ao ver um cartão de Vilma, Henrique fica preocupado. Clara conta para Clementino que Sandra forjou a gravidez. Shirley escuta a conversa. Marta conta para César que irá organizar uma exposição para Bruno. Alexandre trata Sandra com indiferença. Clementino descobre que Agenor registrou Jamanta como filho. Adriano pergunta a Gustinho, Boneca e Jamanta de quem é a medalhinha. Clementino vai até a casa de Sandra.

Capítulo 101: Sexta-Feira: 03/02/2017

Sandra e Clementino discutem. Alexandre surpreende Henrique e Celeste se beijando. Henrique conta para o irmão que está apaixonado pela cunhada. César diz a Lúcia que quer comprar de volta os 10% das ações que ele havia dado a ela. Clementino ameaça matar Sandra caso ela não saia da vida de Alexandre, mas Bruno o impede. Lúcia diz a César que não pretende ver as ações para ele. Gustinho, Boneca e Jamanta reivindicam a posse da medalhinha. César convoca uma reunião de acionistas do shopping e só Lúcia aparece. Celeste descobre que todos os outros acionistas têm o mesmo endereço. Bruno dá uma cópia do processo de João Vidal a Marta, que procura Lúcia em busca de orientação.

Capítulo 102: Sábado: 04/02/2017

Sandra se irrita ao ver Shirley conversando com Alexandre. Ângela vai à casa de Celeste e vê Henrique chegando. Lúcia diz a Marta que a construtora não cumpriu o que prometeu a Ângela no caso da morte de seu pai. Henrique descobre que os acionistas deram como endereço um apart-hotel. Sandra decide fazer ciúme para Alexandre na festa de Bina. Começa a festa.

comments icon 0 comments
bookmark icon

Write a comment...