Resumo Diário: Novela “Pai Herói”: 31/01/2017

 - 

 

 


Capítulo 084: Terça-Feira: 31/01/2017

Ana diz a César que não sabe de André e que, se soubesse, jamais o trairia. Carina diz a André que ele deverá propor o nome de Tiago para substituir César na próxima assembleia e que deverá vender alguns de seus bens. André diz a Carina que será capaz até de enfrentar a polícia, pois eles não podem ficar se escondendo a vida inteira. Gilda discute com Nuno, dizendo que não suporta mais a presença de Jenny em sua casa. Jenny escuta a conversa e volta para casa. Nuno busca Jenny de volta e ela lhe conta por que Ana vendeu a casa. Carina fica feliz ao saber, pelos jornais, que sua mãe assumiu a direção da sua companhia de balé. Walkíria vê César falando no telefone com Lia e desliga o aparelho. Eles discutem e ela o agride. Januária diz a César que ele precisa marcar a data de seu casamento com Walkíria. Ana Preta recebe uma carta de André e começa a chorar.

Capítulo 085: Quarta-Feira: 01/02/2017

Januária conversa com César e sugere que ele se case com Walkíria em dezembro. Ana Preta lê a carta de André com emoção e descobre seu endereço. Walkíria vai ao encontro de Gustavo e desabafa com ele. Ao chegar à casa, Januária avisa a Walkíria que a festa de noivado está marcada. Carina e André se casam no civil. Tiago mostra um relatório do detetive para Norah e eles descobrem que Carina está na Argentina. Gustavo enfrenta Nuno e diz que não vai sair de Nilópolis. Baldaracci pede a guarda de Jenny a Ana Preta, mas ela nega. Cirilo tenta conversar com Aline, mas o clima entre os dois não melhora. André chega a casa e encontra Carina desmaiada.

Capítulo 086: Quinta-Feira: 02/02/2017

Carina diz a André que sentiu uma tontura muito forte. Nuno oferece uma doação para a creche de Romão, dizendo que fará uma festa para entregar o donativo na presença da imprensa e da televisão, mas Romão recusa. Pepo diz a Aline que está fazendo um tapete para ela e segura sua mão. Carina diz a André que, se ela estiver grávida, vai avisá-lo por telegrama. Nuno encontra César na praia e este lhe diz que precisa encontrar André, pois Carina deve estar com ele. André chega ao chalé com uma moça e a apresenta a Carina, dizendo que ela irá lhe fazer companhia, enquanto ele estiver no Brasil. Carina entrega para André uma lista com as coisas que ela quer que ele faça no Brasil, junto com a sua procuração. Jenny chega ao novo apartamento de Ana e lhe diz que não vai ficar, pois ela não vai se sacrificar para Ana ajudar André. Gustavo telefona para César e diz que poderá lhe arranjar o endereço de André, se ele estiver disposto a lhe pagar bem. No chalé, Carina prepara a noite de despedida e pede a André que dance com ela.

Capítulo 087: Sexta-Feira: 03/02/2017

Carina e André fazem um jantar de despedida. César recebe Lia e Renner para o seu noivado e César diz a Renner que Lia lhe lembra muito Carina. Walkíria chega finalmente na sala, e todos ficam admirados com a sua mudança. Pietro dá um anel para Nancy. Ana escreve uma carta para André e guarda na gaveta. Norah previne Lia para não se deixar envolver por César. Nuno fica furioso ao saber que Cirilo foi preso porque se meteu numa briga na boate e diz que seus inimigos poderão transformar isso num escândalo. André despede-se de Carina, dizendo que voltará dentro de dois meses. Ana diz a Garcia que mandou uma carta para André, pedindo para ele voltar para resolver seus assuntos. Cirilo discute com Romão, dizendo que ele está com ciúmes de Aline, e joga-o no chão. André chega ao hotel.

Capítulo 088: Sábado: 04/02/2017

Rafael tenta tirar da cabeça de Cirilo a ideia de que Romão está apaixonado por Aline. Pepo dá o tapete de presente para Aline e lhe diz que a quer muito, e eles acabam se beijando. André telefona para Ana e a convida para jantar. Tarsila conta para Gustavo que André chegou de viagem e convidou Ana para jantar. Ana mostra para André os bilhetes trocados entre seu pai e Baldaracci, dizendo que teve que vender sua casa para consegui-los. Gustavo telefona para César e lhe conta que André chegou e marcam um encontro para o dia seguinte. Carina recebe um telegrama de André, avisando em que hotel está hospedado. André e seu advogado procuram Pepo e tentam convencê-lo a se entregar para provar a inocência de André no assalto, mas ele se recusa, dizendo que não faria isso nem pelos seus pais.

comments icon 0 comments
bookmark icon

Write a comment...