Resumo Semanal: Novela “Lágrimas de Amor”: 07/11/2016 a 11/11/2016

 - 

 

 


Capítulo 026: Segunda-Feira: 07/11/2016

Regina diz a Inácio que só uma vez se apaixonou em sua vida e não foi do seu pai, mas sim do de Patrício, ambos choram de tristeza. Rômulo conta a Flor que Mercedes já sabe que eles são amantes, tanto que até lhe perguntou se iriam se ver. Julieta diz que Edmundo que vai demorar em aceitar que não são filhos do mesmo pai, mas Regina se preocupa mais que Patrício descubra. Patrício continua encantado pela advogada que da acusação, mas ela lhe põe um basta e diz que não pensa em confraternizar com o inimigo. Mais tarde, Rômulo percebe a empatia entre ambos, por isso diz a Patrício que aproveite essa arma para o caso, mas este lhe pergunta o que aconteceria se Olga descobrisse. Cinicamente, Rômulo diz que é mais fácil arrumar um casamento que uma petição. Patrício fica muito surpreso e conta a Raul que Rômulo o aconselho que utilizasse a sedução com advogada contrário no caso que está trabalhando. Enquanto isso na vizinhança, Regina conta a Inácio que o pai de Olga é um homem muito estranho, pois lhe dá a impressão de que os vigia em todo momento. Mais tarde no buffet, Rômulo e Patrício conversam sobre o caso, nesse momento chega Olga e exige que seu pai comece com os trâmites do seu divórcio, pois não quer continuar casada com Patrício.

Capítulo 027: Terça-Feira: 08/11/2016

Olga se comporta amável com Patrício e diz que vai ganhar todos os avogados que enfrentar, ele agradece a confiança. Regina diz a Julieta que ela seria capaz de tudo por um filho. Edmundo pede perdão a Regina, lhe promete que mudará e será um moço de bem, ela o abraça muito enternecida. Enquanto isso no clube, Patrício utiliza a arma da sedução com a advogada oponente e a beija, Raul os vê de longe, nesse momento Olga o cumprimenta e pergunta por Patrício. No meio da discussão entre Edmundo e Inácio, surge o nome de Patrício.

Capítulo 028: Quarta-Feira: 09/11/2016

Regina faz um comentário sobre a casa de seu filho e Edmundo entende que sua mãe já foi procurá-lo e a enfrenta. Rômulo ameaça Marco, lhe diz que não lhe convém ficar contra ele nem contrariá-lo. Julieta está surpresa porque não consegue acreditar que Regina esteja considerando a proposta de Rômulo de se passar pela babá de Patrício. Olga fica muito ciumenta quando lê uma mensagem no celular de Patrício onde Adélia, a advogada, diz que quer considerar a proposta que ele fez. Edmundo fica furioso porque Regina foi na casa de Patrício e a insulta.

Capítulo 029: Quinta-Feira: 10/11/2016

Rômulo fica furioso com a soberba de Patrício e comenta que quando alguém quer correr antes de aprender a caminhar, a única coisa que o espera é um tombo. Zaida oferece a Edmundo entrar no negócio de Apolo. Muito feliz, Regina diz a Inácio e a Edmundo que já poderão deixar de se preocupar pelo dinheiro e agora os dois poderão estudar na universidade. Visivelmente afetado, Edmundo pede desculpas a Lucero e confessa que sente muita saudade dela. Durante o jantar na mansão, Patrício e Rômulo falam do caso em que trabalham, sem dar bola para Olga que quer contar que já foi na clínica de fertilidade. Rômulo para frear Patrício janta a sopa de carne, encarregando-se de dizer que sua ‘babá’ lhe levou seu prato favorito, Patrício fica desconfortável.

Capítulo 030: Sexta-Feira: 11/11/2016

Rômulo diz a Patrício que recebeu Regina em casa, ninguém consegue acreditar, Patrício diz que se sente mal e lhe pede a Olga para irem embora. Edmundo insiste em sair da escola para trabalhar e que agora Inácio estude. Patrício muda de atitude e sua soberba se torna humildade. Mercedes percebe e questiona Rômulo. Patrício procura Regina para reclamar que tenha ido na mansão dos Ancira, deixa claro que é sua vida e não quer que se intrometa, Lucero a defende, lhe exige que peça uma desculpa e lhe dá uma bofetada. Olga conta a Norma que tem medo de que Patrício a troque por outra mulher que possa lhe dar um filho, lhe assegura que seria capaz de matá-los. Regina conta a Julieta que Patrício voltou a insultá-la, lhe diz que não voltará a buscá-lo.

 

comments icon 0 comments
bookmark icon

Write a comment...