Resumo Semanal: Novela “Anjo Mau”: 19/09/2016 a 23/09/2016

 - 


Capítulo 120, segunda-feira, 19/09/2016

Nice pressiona Olavinho para ele explicar seu envolvimento no crime. Ele garante que não é assassino, mas confessa que sua situação está bem complicada. Otávio promete agendar um encontro de Nice com Fátima. Américo aceita se separar de Goreti. Clô passa a cuidar dele. Tiana abandona o emprego na mansão e vai embora sem avisar a ninguém. Ciro e Duda veem Marilu com o namorado novo no restaurante. Olavinho conta a Rui que Otávio não tem mais o dinheiro. Augusto confessa a Caio que esteve no barraco de Josias no dia do crime. Nice pede para Fátima ajudá-la a desmascarar Rui. A secretária fica assustada. Rodrigo volta. Ele e Nice se beijam.

Capítulo 121, terça-feira, 20/09/2016

Rodrigo conta que não encontrou Luís Carlos. Ricardo entra com Marivalda, e a apresenta a Nice. Otávio confessa a Rui que investiu todo o dinheiro em obras de arte e que deu a tela de Picasso para Nice guardar na mansão. Paula (Alessandra Negrini) e Olavinho vão a um restaurante e veem Nice e Rodrigo apaixonados numa mesa. Simone avisa a Tadeu que Stela está com um bonitão na piscina. Nice e Rodrigo estão no apartamento dele quando Paula bate na porta e diz que esqueceu a chave.

Capítulo 122, quarta-feira, 21/09/2016

Nice manda os seguranças do hotel levarem Paula embora. Rodrigo e Nice se beijam. Tadeu joga o falso namorado de Stela na piscina. Ricardo sonha com o pai e fica feliz. Tiana volta para a mansão. Helena e Caio começam a namorar. Alzira conta a Goreti que não gostou do que viu nas cartas sobre o futuro de Nice. Paula ouve Ciro falando que Duda vai comprar as ações de Rui na empresa para dar de presente ao bebê de Nice. Goreti volta da casa de Alzira chorando. Luís Carlos telefona para Nice e conta que o traficante foi preso pela polícia. Simone conta a Tadeu que o namoro de Stela é uma armação e que o rapaz foi contratado por ela. Caio interroga Olavinho e afirma que ele não irá se eleger caso não fale tudo o que sabe.

Capítulo 123, quinta-feira, 22/09/2016

Olavinho jura que não foi ele quem contratou a prostituta que tentou matar Nice na cadeia. O senador denunciado por Otávio manda ele fugir do país. Caio diz que o depoimento de Olavinho compromete Rui. Lígia conta na mansão que Luís Carlos telefonou avisando que voltará e que o traficante está preso. Tiana desmaia. Otávio avisa a Nice que vai buscar a tela do Picasso. Elisinha conta a Rui que Otávio vai fugir com as telas. Nice faz uma festinha e, na frente de todos, faz Otávio doar a tela de Picasso à pinacoteca da cidade. Paula manda Olavinho conseguir uma droga para ela dar a Rodrigo. Rui e Elisinha chegam à mansão e Nice comunica que Otávio doou suas telas.

Capítulo 124, sexta-feira, 23/09/2016

Rui e Elisinha saem da mansão indignados. Guilherme confessa a Lígia que foi ele quem lhe mandou flores. Stela tenta provocar ciúmes em Tadeu com outro garoto de programa. Tadeu faz o mesmo usando Duda como aliada. Caio explica a Nice que Rui só será preso se Fátima confessar que foi intimada por ele. Rui diz que terá que vender suas ações nas empresas Medeiros. Tadeu bate no acompanhante de Stela. Rui depõe e jura não ter contratado a prostituta que tentou matar Nice. Paula ouve Rodrigo pedir a Nice que o busque no flat. Luís Carlos volta para casa. Paula coloca uma droga na bebida de Rodrigo que o deixa desnorteado. Ela aproveita e o leva para o quarto.

comments icon 0 comments
bookmark icon

Write a comment...