Resumo da Novela “Mulheres de Areia”: 05/09/2016 a 10/09/2016

 - 

 

 


Capítulo 179: Segunda-Feira: 05/09/2016

Floriano fica com raiva de Isaura porque ela não contou que Raquel estava viva e ainda por tê-la ajudado a se vingar de Ruth. Floriano expulsa Isaura de casa. Munhoz conta a Breno que Ataliba morreu de hepatite por causa da praia poluída. Isaura revela para Floriano que foi Raquel quem atirou em Wanderlei. Donato diz para Bastião que vai se vingar dos pescadores. Raquel se muda para a casa de Marcos e surpreende a todos ao afirmar que é a verdadeira Raquel. Raquel diz a Virgílio que veio para ficar na casa deles. Clarita e Arlete descobrem que Raquel voltou. Raquel diz para Clarita que ela deve avisar Marcos e Ruth sobre o retorno dela. Alaor briga com Malu por causa da gravidez. Ruth diz para Marcos que está preocupada com Isaura. Donato põe fogo nos barcos dos pescadores.

Capítulo 180: Terça-Feira: 06/09/2016

Floriano sente cheiro de querosene e Alemão se ­lembra de que Isaura comprou uma lata na véspera, mas ela garante que não fez nada. Raquel volta ao barraco para pegar mais roupas e Dalua a encontra. Ela o joga no chão e bate nele, mas Dalua consegue fugir. Raquel chega em casa e garante a Floriano que vai viajar e não aparecerá para a família de Marcos. Floriano lhe diz que já ligou para Clarita e descobriu que ela esteve lá. Raquel confessa que não vai deixar Ruth ficar com Marcos e Isaura lhe dá duas bofetadas.

Capítulo 181: Quarta-Feira: 07/09/2016

Raquel vai embora e aparece no bar do Alemão. Os pescadores pensam que é Ruth, mas ela diz que é Raquel e debocha deles. Os pescadores fazem um cerco em torno dela e não deixam Raquel sair, mas ela foge. Raquel volta para a casa de Marcos e dorme lá. O detetive liga para César e avisa que encontrou Zé Luiz. Zé Luiz percebe que está sendo vigiado e vai embora antes que César o encontre. Dalua vê Donato na praia e chama o delegado, que consegue prendê-lo. Donato diz que não incendiou os barcos, mas o delegado diz que o galão de querosene está com as impressões digitais dele. Breno invade a prefeitura e Virgílio o flagra. Virgílio tem visões com o espantalho e dá um tiro nele. Carola vai à fazenda e Malu dá um ataque de ciúmes. Marcos liga para casa e Clarita manda que eles voltem imediatamente para casa

Capítulo 182: Quinta-Feira: 08/09/2016

Clarita conta para Raquel que já mandou Marcos e Ruth voltarem para casa. Malu diz a Alaor que o casamento acabou e ele concorda. Victor descobre que Virgílio planejou um golpe para ficar com o restaurante. Tônia se despede de Victor. Manoela repara que deram um tiro no espantalho e desconfia de Virgílio. César é avisado que Zé Luiz sofreu um acidente. Breno procura Vera, pede mais uma chance e os dois se beijam. César vai ao hospital, mas Zé Luiz o manda embora. Donato confessa ao delegado que matou o pai de Dalua. Donato suborna o carcereiro para tentar fugir da cadeia. Virgílio conta para Sampaio que Raquel voltou. Ruth chega de viagem e vê Raquel.

Capítulo 183: Sexta-Feira: 09/09/2016

Ruth abraça a irmã emocionada, mas fica sabendo que ela veio para tomar seu lugar. Raquel conta para Ruth como conseguiu sobreviver. Sampaio e Juju vão à primeira audiência do divórcio deles. Andréa revela para Sampaio que Giacomini está interessado nela e não em Juju. Marcos volta para casa e beija Raquel achando que é Ruth. Marcos diz a Ruth que nada vai separá-los. Marcos avisa a Raquel que vai procurar um advogado, mas ela diz que não quer se separar. César conta para Virgílio como Zé Luiz está no hospital. Dalua chega na casa de Virgílio e diz para ele que não vai deixar Raquel ficar com Marcos. Virgílio fica sabendo do ódio de Dalua por Raquel e sugere a ele que a mate. Raquel manda Ruth voltar para Pontal.

Capítulo 184: Sábado: 10/09/2016

Marcos chega e interrompe a conversa entre Raquel e Ruth. Virgílio convence Dalua a matar Raquel. Ruth começa a concordar com Raquel e diz a Marcos que a situação é insustentável. Alaor fica sabendo que Raquel está viva e Malu fica feliz com a situação. Raquel revela a Marcos que atirou em Wanderlei. César diz para Virgílio que vai matar Raquel se alguma coisa acontecer com Zé Luiz. Floriano decide castigar Isaura porque ela mentiu para ele e dá uma surra nela com o cinto. Tônia conta a Victor que vai vender o carro para ajudá-lo a saldar a dívida com Virgílio. Marcos propõe a Raquel que assine o divórcio em troca de dinheiro, mas ela não aceita. Ruth arruma suas malas e volta para Pontal.

comments icon 0 comments
bookmark icon

Write a comment...