Resumo Semanal: Novela “Sila”: 25/08/2016 a 27/08/2016

 - 

 

 


Capítulo 127, quinta-feira, 25/08/2016

Boran tem um pesadelo e liga para Zeinep no meio da noite. Sila escuta a ligação e fica desconfiada, pois tem certeza de que o marido está escondendo alguma coisa. Boran decide proteger uma mulher ameaçada por outra tribo. Zeinep se oferece para acolher a mulher em casa. Os homens de Boran seguem o carro de Sila e impedem que ela vá até a casa da doutora Zeinep. 

Capítulo 128, sexta-feira, 26/08/2016

Sila discute com Boran e destrói o quarto. Zeinep tenta acalmar a mulher que ela está escondendo em casa. Zeinep vai ao escritório de Sila e sai desconcertada após uma conversa com ela. O líder de outra tribo planeja raptar a mulher protegida por Boran. Dilan descobre que Bedar está doente. Umu encontra Esma na empresa de Sila.

Capítulo 129, sábado, 27/08/2016

Abay aconselha Boran a conversar com Sila, mas ela recusa qualquer aproximação e vai dormir em outro quarto. Zeinep finalmente conhece a história de Celina, a mulher que está acolhendo. Dilaver convida a advogada da empresa para sair. Berzan, líder do clã vizinho, vigia os passos de Boran e de toda a família. Omer vai à casa de Zeinep e dá de cara com Boran.

É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.

comments icon 0 comments
bookmark icon

Write a comment...