- 

Resumo Semanal: Novela “Meu Bem, Meu Mal”: 18/08/2016 a 20/08/2016


Capítulo 127, quinta-feira, 18/08/2016

Virgílio pede que Zé Pe­dro tire o espantalho da barraca, mas Manoela não aceita. Zé Pedro desfaz a sociedade com ela. Malu resolve contratar duas gueixas para animar o aniversário de Arlete. Sampaio dá um relógio de ouro para ela. Na festa, Marcos entrega a escritura da fazenda para Alaor. O caubói conclui que Malu só dormiu com ele para ter direito à fazenda. Malu tenta se explicar, mas ele diz que não quer mais a fazenda nem o casamento. Isaura tem pesadelo com Raquel e acorda dizendo que ela está viva.

Capítulo 128, sexta-feira, 19/08/2016

Isaura explica a Floriano que sonhou com Raquel. Completamente bêbado, Alaor se veste de gueixa e dança na festa. Zé Luiz diz a César que não suportaria uma mentira dele. Malu conta a Celina sobre o trato de anulação do casamento e afirma que gosta mesmo de Alaor. Virgilio comenta com César que tentará enganar Sampaio quando ele estiver viajando. Marcos convence Alaor a aceitar a fazenda. Vasco diz a Galvão que Vilma também esteve no hotel atrás de Vanderlei. Galvão comunica a Ruth que ela será julgada.

Capítulo 129, sábado, 20/08/2016

Galvão explica a Ruth que ela aguardará o julgamento em liberdade, mas não poderá viajar. Raquel revela a Zé Luiz que César realmente enganou Ruth e não reconheceu seu filho, deixando-o arrasado. Galvão procura Vilma e ela nega ter tido um romance com Vanderlei Virgilio inventa uma desculpa para que Tônia vá à prefeitura. Prevenida, ela leva uma faca e se defende quando ele tenta agarrá-la. Galvão conta a Marcos que Vanderlei morreu com uma pancada na nuca e não com o tiro. Isaura conta a Raquel que Ruth vai ser julgada. 

É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.

comments icon 0 comments
bookmark icon

Write a comment...