Resumo Semanal: Novela “Meu Bem, Meu Mal”: 11/08/2016 a 13/08/2016

 - 

 

 


Capítulo 120, quinta-feira, 11/08/2016

Patrícia fica desconcertada por ter reconhecido a bolsa e Isadora aproveita para fazê-la se sentir culpada por namorar Ricardo. Ricardo marca mais um encontro com Isadora e só depois vê Jéssica na sala.

Capítulo 121, sexta-feira, 12/08/2016

Isadora diz a Dom Lázaro que se casar está fora dos seus planos. Ana Maria e Henrique saem para jantar. Irritado, João conta para o pai e Berenice que Vitória de repente ficou interessada em Doca. Valentina liga para a casa de Bianca, procurando Henrique, e ela mente ao dizer que o irmão viajou a trabalho. Patrícia conta a Berenice que Doca marcou um encontro com ela. Isadora inventa para André que não quer se casar novamente porque tem problemas sexuais. Henrique mente para Valentina que seu carro quebrou e ela acredita. Doca convida Vitória para jantar. Ela fica radiante, mas João conta que Doca vai passar a tarde com Patrícia. Isadora e Ricardo se encontram num campo de futebol.

Capítulo 122, sábado, 13/08/2016

Isadora conta a Ricardo que Dom Lázaro quer casá-la de todo jeito com André e ele promete ajudá-la a se livrar do problema. Berenice conta a Felipe que Fernanda conseguiu um emprego com Ricardo Miranda. Ele diz que Ricardo é perigoso e pede para ela tomar cuidado. Patrícia deixa claro para Doca que não quer se apaixonar nem namorar ninguém. Henrique marca um encontro com Jéssica. Valentina diz a Dom Lázaro que pretende se casar mesmo contra a vontade dele. Doca sai com Vitória e mente que não está interessado em Patrícia. Eles se beijam novamente. Isadora dá um tapa em Ana Maria quando ela lhe confessa que está desesperada porque Ricardo não a quer mais.

É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.

comments icon 0 comments
bookmark icon

Write a comment...