Resumo Semanal: Novela “Chamas da Vida”: 11/08/2016 a 12/08/2016

 - 

 

 


Capítulo 202, quinta-feira, 11/08/2016

Vivi diz para Guga que o clima entre ele e Demoro está acabando com ela. Guga diz que foi honesto. Demoro conversa com Vivi. Ele e Guga se empurram. Tuquinha diz para Suelen que elas fizeram mais quentinhas do que o normal. Suelen encontra mais quentinhas na cozinha. Tuquinha acha estranho. Telma vai andando pelo corredor da pensão. Catarina a pega no flagra. Telma diz que vai se vingar de Júnior. Catarina expulsa Telma da pensão. Vilma pergunta para Lourdes se Tuquinha já entregou as quentinhas na delegacia. Lourdes pergunta qual a razão do interesse. Vilma desconvesa e diz para Lourdes que elas só saem da sala assim que terminar todas as pendências. Vivi diz que é um absurdo Guga e Demoro brigarem por ela. Demoro diz que perdeu a cabeça e vai embora. Leo diz para Beatriz que é melhor ela morar em outro lugar para o pessoal da pensão não desconfiar do assalto à loja de Tadeu. Fausto recebe as quentinhas de Tuquinha e agradece. Fausto chama o carcereiro para levar a comida para os presos. Vilma liga para Fausto e diz que recebeu uma ligação do incendiário misterioso. Lourdes fica pasma. Vilma diz para Fausto que a carta fala alguma coisa sobre o fornecimento de quentinhas para a delegacia. Ivonete, na delegacia, diz que Vilma está querendo atrapalhar o trabalho delas. Fausto diz para Vilma ir até a delegacia entregar a carta. Vilma mostra a carta para Lourdes. Os carcereiros levam as marmitas em um carrinho para os presos. Eles entregam para Xavier a quentinha. Xavier abre a quentinha e encontra uma placa da fênix. Os policiais vão abrir as quentinhas, quando duas delas explodem. Xavier cai bem próximo da grade. Lipe diz que vai morrer queimado. Xavier grita antes de uma outra grande explosão.

Capítulo 203, sexta-feira, 12/08/2016

Lourdes diz para Raíssa que ela não devia ter voltado. Raíssa pede para Tia Catarina levar Gabriel para o quarto. Raíssa diz a todos que não quer que ninguém conte ao Gabriel que ele é seu filho e que vai fazer uma proposta para Telma deixá-la em paz. Manu e Marreta dizem à Telma que eles não vão mais entrar na pensão com ela para ajudá-la a ferrar Raíssa. Uma enfermeira da clínica clandestina diz ao médico que eles deviam entregar Xavier à polícia. Xavier fica de olho na conversa dos dois. Raíssa diz a Junior que conseguiu um dinheiro e vai tentar comprar o silêncio de Telma. Junior fala que acha melhor ela se mudar de cidade e que ele vai ajudá-la. Fausto recebe uma ligação falando em qual clínica Xavier está. Michelle diz a Guilherme e sua família que sua mãe acha que ela se juntou a eles para colocá-la na cadeia. Fausto chega na delegacia e o médico e o enfermeiro dizem que Xavier os rendeu e fugiu. Beatriz diz a Roberto que acha que eles e Tomás têm que conversar para um parar de acusar o outro de ser o incendiário. Vilma diz a Tomás que ele não deveria ter contado para todo mundo sobre a gravação que tem do incendiário misterioso. Tomás diz que está do lado dela somente para ter o controle da fábrica, não do resto dos seus planos. Ivonete diz que se Mercedes está mesmo do lado deles, tem que gravar uma conversa com Vilma confessando todos os crimes. Mercedes diz que se fizer isso, pode morrer. Ivonete não acredita em Mercedes. Raíssa chega no ferro velho e pede para Manu ligar para Telma e dizer que precisa falar com ela. Manu diz que assim que Telma retornar a ligação, liga para Raíssa. Fausto tem certeza de que Xavier vai atrás de Vilma. Vilma diz à Mercedes que foi uma idéia idiota fingir para Ivonete que está do lado deles. Mercedes fala que não aguenta mais Ivonete, Vivi e Rafa a enchendo o dia todo. Raíssa diz a Gabriel que vai dormir na casa de Pedro. Ele fica desconfiado que estão escondendo algo dele. Manu liga para Raíssa e avisa que Telma está a caminho da pensão. Demoro diz a Brito que acha que Vivi não o ama, pois não quer transar com ele. Brito fica chocado. Carolina questiona Junior sobre a roupa preta. Ele se defende e diz que comprou a roupa para usar na rave. Telma entra na pensão pela janela do quarto de Raíssa. Ela escuta a conversa de Lourdes, Roberto e Catarina sobre Raíssa e Junior estarem voltando da casa de Carolina. Telma se esconde embaixo da cama de Raíssa. No meio da noite Telma sai debaixo da cama de Raíssa e vai embora da pensão. Bem cedo, Telma liga para Carolina, fingindo ser Raíssa e pede que ela leve Gabriel até a pracinha. Carolina se apressa com Gabriel. Raíssa chega na casa de Pedro e diz que não foi ela quem ligou pedindo para Gabriel estar na pracinha. Pedro diz que Gabriel está com Carolina e que nada de mal vai acontecer com ele. Começa a audiência de Suzana, mãe de Michelle. Raíssa chega na pracinha e se encontra com Gabriel e Carolina. Telma aparece e conta para Gabriel que Raíssa é sua mãe. 

É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.

comments icon 0 comments
bookmark icon

Write a comment...