Sobre

A revista eletrônica Noticiasdetv.com foi fundada em dezembro de 2012 por jornalistas que também acumulam as funções de advogados, atores, produtores, publicitários e roteiristas, com a missão de divulgar as peculiaridades que envolvem os bastidores das belas artes brasileiras e os próximos trabalhos dos artistas nacionais, tudo isso em primeira mão.

Com passagens por diferentes emissoras, projetos e veículos, os profissionais do site possuem como objetivo principal oferecer um conteúdo de maior valor do que especulações tendenciosas sobre a vida pessoal das celebridades do país, pois os incomoda ler os mesmos textos – reproduzidos sem a devida apuração – em todas as páginas.

A revista eletrônica possui parceria comercial com o Jetss, do IG Gente/MSN, para desenvolver conteúdo sobre cinema, música, teatro, televisão e websérie. Embora seu planejamento não esteja 100% no ar, o site possui metas construídas com o apoio da Incubadora Santos Dumont. O resultado do processo é visível mês a mês.

Noticiasdetv.com | Notícias da TV & do Streaming, Cinema, Teatro, Web e Música
Facebook: https://www.facebook.com/onoticiasdetv
Instagram: https://www.instagram.com/onoticiasdetv
Twitter: https://twitter.com/onoticiasdetv

É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo do Noticiasdetv.com em qualquer meio de comunicação, sob pena de crime de violação de direito autoral, abrangido internacionalmente.