- 

Resumo Semanal: Novela “Malhação 2006”: 04/06/2018 a 08/06/2018


Monique Alfradique (Foto: Reprodução)

CAPÍTULO 181: SEGUNDA-FEIRA: 04/06/2018
Eduardo confessa a Adriano que comprou o trabalho na Internet. Adriano avisa Eduardo que vai chamar seus pais e reunir o conselho disciplinar. Rafa, Fred, Bodão brincam com Eduardo, que fica furioso. Cauã dá apoio a Eduardo. Daniel não consegue disfarçar sua mágoa pelas crianças preferirem a comida de Raquel. Marco Aurélio diz que está muito decepcionado com o filho. Adriano fala que Eduardo fará uma prova oral de todas as matérias que estão no trabalho. Raquel diz a Antônia que Daniel está magoado. Bodão e Rafa observam de binóculo e luneta a casa da vizinha do outro prédio, que apelidaram de Preciosa, e acham que devem salvá-la de um homem misterioso. Adriano e Kiko combinam ir ao futebol. Raquel prepara uma surpresa para Daniel. Bárbara e Vitória planejam um jantar. Daniel chega em casa e encontra uma bagunça. Cauã se prontifica a virar a noite com Eduardo estudando.

CAPÍTULO 182: TERÇA-FEIRA: 05/06/2018
Cauã tem certeza que Eduardo faria o mesmo por ele, o que o deixa sensibilizado. Raquel diz que ficou com sono e por isso não arrumou as duas casas. Antônia e Raquel sugerem que Daniel ‘assuma o controle’ dos apartamentos. Bodão vai à casa de Preciosa. O homem misterioso, que chamam de Malvadão, chega. Rafa, que olha de binóculo, não sabe o que fazer. Bárbara e Vitória ficam furiosas, porque os namorados combinaram ir ao jogo. O homem enfrenta Bodão. Bodão mostra a Rafa um bilhete que o homem deixou cair. Rafa se impressiona, pois fala de uma bomba na noite seguinte. Marco Aurélio agradece a Cauã a força que está dando para Eduardo. Cauã e Eduardo estudam. Daniel diz que entendeu a jogada de Raquel e que agora os dois vão unir forças. Bárbara e Vitória decidem ir ao jantar sem os namorados. Eduardo diz a Mulambo que Cauã o ajudou por que quis e ele não deve nada. Mulambo elogia Cauã e pede desculpas pelo que tenha feito contra ele. Sônia fala mal de Cauã e Rosa o defende. Eduardo sai da sabatina.

CAPÍTULO 183: QUARTA-FEIRA: 06/06/2018
Eduardo conta que se deu bem no teste. Cauã vibra. Manuela se recusa a fazer um exercício em conjunto com Priscila. João volta. Bodão e Rafa observam Malvadão, que chega na janela e vê os rapazes. Rafa e Bodão resolvem fugir de casa e quando abrem a porta ficam frente a frente com o Malvadão. A polícia chega, para alívio dos dois, mas o homem conta que eles o estão vigiando. Eles descobrem que o Malvadão é irmão de Preciosa. Os dois mostram o bilhete para a polícia. Marco Aurélio diz a Eduardo que espera que tenha aprendido a lição. Marina e João se reencontram. Malvadão conta que a irmã é sushi-woman e que as bombas que comprou são de chocolate. A polícia diz que ele pode dar queixa contra Rafa e Bodão. João fica sabendo que Marcão terminou com Marina e viajou. Vitória e Bárbara decidem mudar. Adriano e Kiko decidem não ir ao jogo. Mulambo incentiva Eduardo a conviver em paz com Cauã.

CAPÍTULO 184: QUINTA-FEIRA: 07/06/2018
Eduardo confessa se irritar por Cauã ter a admiração que ele jamais teve do pai. Bárbara e Vitória chegam com a camisa do time no ponto dos torcedores e não encontram mais ninguém. Jaque e Urubu reencontram João. Kiko e Adriano vão ao clube e não encontram as namoradas. Rafa mostra para Bodão um vídeo na internet de uma ruiva dançando e a acham familiar. Kiko e Adriano encontram Vitória e Bárbara torcendo em frente à TV. João descobre que Marcão só terminou o relacionamento com Marina por saber que ele gostava de sua namorada. João fica surpreso com a atitude de Marcão para preservar a amizade dos dois. Jaque conta para Urubu que ganhou um apartamento de sua madrinha. Adriano pede aos alunos que participem de um concurso para criar uma campanha de mobilização nacional dos colégios contra o analfabetismo. Rafa e Bodão desconfiam que Beth é a ruiva que conhecem através da Internet. Adriano permite que João volte a estudar. Rafa coloca a música e Bodão dança em frente à Beth, que não entende nada. Priscila jura que Manuela não vai ganhar o concurso. Terça – 03/10 Priscila convence Amanda a ficar a seu lado. Beth vai embora avisando que tem compromisso. Bodão e Rafa acham que é bate papo que eles supõem que ela mantém através da internet. Cleiton, Marina, Manuela e Roberta discutem a campanha. Marina fará uma pesquisa sobre analfabetismo. Manuela combina ir com Cleiton à sua comunidade. Priscila avisa a Amanda que irão pesquisar e filmar a campanha. Bodão e Rafa descobrem que a ruiva é também professora. Rafa propõe que eles vendam a informação sobre a verdadeira identidade da ruiva. Urubu diz a Jaque que sua mãe, Eugênia, poderá ajudar nos preparativos do casamento. João conta para Marina que viajou por causa dela. Bodão conclama uma homenagem à ruiva e os internautas apóiam. Rafa só pensa em levar vantagem com a situação.Marina pede um tempo a João. Manuela convence Tom, que canta funk no sinal, a participar da campanha. Jaque avisa Eugênia que quer uma festa simples, mas a sogra quer um casamento de princesa. Manuela apresenta seu projeto por escrito a Adriano. Priscila mostra seu plano multimídia.

CAPÍTULO 185: SEXTA-FEIRA: 08/06/2018
Todos se impressionam com a proposta de Priscila de fazer uma festival de música. Urubu pede que Jaque entenda que o sonho de sua mãe é realizar uma grande festa de casamento. Bodão pergunta se Beth gosta de dançar e ela cada vez entende menos do que ele está falando. Marina não sabe se aceita namorar João. Eugênia quer um bufê tradicional para o casamento e Jaque quer ofercer sushi. Urubu concorda com a escolha de sua mãe. Rosa fala para Mulambo trabalhar se quiser dinheiro. Rafa, pensando que Beth é a ruiva da Internet, separa coisas que foram tocadas pela professora para vender aos fãs. Jaque diz que Eugênia não vai opinar mais, especialmente sobre seu vestido de noiva. Mulambo pede um emprego para Marco Aurélio, mas ele explica que sua empresa não contrata menor de idade. João promete ser fiel a Marina. Adriano diz a Manuela e Priscila que as duas propostas foram aprovadas e elas terão que trabalhar juntas.

bookmark icon