- 

Resumo Semanal: Novela “Explode Coração”: 17/05/2018 a 19/05/2018


Tereza Seiblitz (Foto: Reprodução)

CAPÍTULO 094: QUINTA-FEIRA: 17/05/2018 Dara aceitar jantar na casa de Alícia. Soraya dá várias tarefas a Larissa, que tem dificuldade em executá-las. Avelar convence Júlio a aceitar a farsa do atentado. Jairo sai dizendo que vai resolver um problema pessoal. O carro suspeito ronda Gugu. O pistoleiro vai à mansão conversar com Tadeu. Vera diz a Ivan que Marisa pode estar certa em relação aos sentimentos de Eugênia por Júlio. Serginho comparece ao jantar na casa de Alícia. Começa a inauguração do ambulatório das empresas Avelar. Jairo chega à festa armado. Dara chega para o jantar. Júlio leva um tiro e Eugênia percebe que ele está ferido de verdade.

CAPÍTULO 095: SEXTA-FEIRA: 18/05/2018
Marisa vê Jairo com o revólver e acha que foi ele quem atirou. Eugênia vai com Júlio para o hospital. Tadeu diz a um policial que Jairo é inocente e que viu o atirador. Mesmo assim, Jairo é levado para a delegacia. Ivan dispensa a turma para viajar com Vera. Jairo não aceita Marisa como advogada. O médico diz que Júlio corre risco de vida. Wladimir dá dicas a Larissa sobre como se comportar no acampamento. Vera vai ao hospital e acusa Eugênia de tomar seu lugar. Serginho conta a Dara que Júlio sofreu um atentado. Jairo conta a Pepe que viu quando um homem atirou em Júlio. O segurança barra Dara no hospital.

CAPÍTULO 096: SÁBADO: 19/05/2018
Serginho convence Dara a ir para casa. Sarita diz a Geraldo que é bom não fazer Odaísa sofrer. Tadeu manda outro advogado para Jairo. No hospital, Eugênia e Vera trocam acusações. Avelar deduz que alguém trocou a munição do revólver do pistoleiro e exige que Tadeu descubra o que aconteceu. Na delegacia, os ciganos protestam contra a prisão de Jairo. Vera diz a Ivan que quer ir para Búzios. Serginho conta a Dara que foi Jairo quem atirou em Júlio. Betty sente ciúme de Dara e Serginho. Edu diz a Yone que sabe quem teria motivos para atirar em Júlio. Dara vai ao médico e descobre que está grávida.

bookmark icon