- 

Resumo Semanal: Novela “Celebridade”: 25/06/2018 a 29/06/2018


Celebridade (Foto: Reprodução)

CAPÍTULO 146: SEGUNDA-FEIRA: 25/06/2018
Bruno e Hugo convencem Maria Clara que, primeiro, precisam pressionar Bidu. Ademar é contratado para trabalhar na Casa de Samba, com aprovação de Maria Clara. Bruno chama Bidu para uma campanha. Jaqueline vibra quando Darlene garante que ela continua madrinha de Darlin. As duas combinam não falar nunca mais em Vladimir. Darlene garante a Yolanda que, assim que ganhar algum dinheiro, irá ajudá-la. Inácio pede para Fernando dar uma força para que ele produza o programa para Darlene, mas o pai não concorda com a idéia. Joel escuta conversa entre Bruno e Laura. O fotógrafo ameaça nas entrelinhas a produtora. Renato decide ir a São Francisco para investigar sobre Laura. Bidu chega ao estúdio de Bruno e percebe a cilada quando vê Hugo. Ele confessa que Marcos armou tudo e consegue fugir. Ubaldo convida Ana Paula para ir à festa com ele. Nelito elogia Eliete, que fica mexida. Fabiana dá em cima de Cristiano e Noêmia bufa de ciúmes. Darlene garante a Inácio que não problema ele não ter conseguido o programa. Regina estranha a reação de Beatriz quando ela recebe uma carta. Yolanda aconselha Darlene a procurar Beatriz. Darlene, ajudada por Regina, lê a carta que Beatriz recebeu.

CAPÍTULO 147: TERÇA-FEIRA: 26/06/2018
Marcos paquera Jaqueline. Bidu avisa Marcos que Hugo já sabe de tudo. Hugo persegue Marcos, que foge da festa, mas acaba perdendo-o de vista. Noêmia olha de longe Fabiana, que vai ao Andaraí convidar Cristiano para ir à festa. Laura fica tensa quando Renato conta que esteve nos Estados Unidos. Ana Paula e Nelito batem boca na festa. Nelito arma para Vladimir brigar com um cara que assedia Jaqueline e sair nas revistas, sem que eles saibam. Ubaldo fica cismado ao ver o nervosismo de Ana Paula quando o assunto é a morte de Lineu. Yolanda instrui Darlene com relação à carta de Beatriz. Marcos dá dinheiro para Bidu viajar. Maria Clara contrata Martinho da Vila para abrir a nova Casa de Samba Sobradinho. Vladimir pede que Jaqueline marque um encontro com Marcos. Beatriz parabeniza Laura pela conquista do Troféu Celebridade. Nelito se declara apaixonado por Eliete. Os dois se beijam. Darlene mostra a carta para Beatriz e avisa que veio conversar sobre o seu programa. Marcos entra no apartamento de Jaqueline e dá de cara com Hugo e Maria Clara.

CAPÍTULO 148: QUARTA-FEIRA: 27/06/2018
Maria Clara exige saber tudo sobre Laura. Beatriz acusa Darlene de a estar chantageando e tenta recuperar a carta. Marcos confessa muitas coisas, mas nega estar envolvido no flagrante de tóxico. Clara chora ao saber que Laura incriminou Claudionor para Marcos entrar na empresa. Beatriz concorda em patrocinar o programa, desde que Inácio não saiba de nada. Renato vê Marcos no apart-hotel; Joel leva-o até o apartamento. Renato insiste em saber se Laura fugiu dos Estados Unidos e Marcos acaba contando tudo. Maria Clara pede um adiantamento a Cristiano e entrega todo o dinheiro a Claudionor, a quem pede desculpas. Beatriz avisa a Inácio que mudou de idéia e vai patrocinar o programa. Darlene finge surpresa. Peixoto insiste com Maria Clara que não existem provas para mandar Laura para a cadeia. Eliete pede que Nelito não fale sobre eles ainda para Vladimir. Cristiano ensina Noêmia a dançar samba. Ana Paula chora quando Laura a proíbe de ir à festa. Fernando se inquieta ao saber do programa de Darlene e cobra de Beatriz por ter concordado. Laura vai com Marcos para a festa. Maria Clara escolhe seu vestido mais bonito para ir à entrega do Troféu Celebridade.

CAPÍTULO 149: QUINTA-FEIRA: 28/06/2018
Hugo pede para ir junto com Maria Clara à festa. Fernando recrimina Beatriz por causa do programa de Darlene. Renato dá os parabéns para Laura, mas faz uma ameaça velada. Ana Paula quase pega Nelito e Eliete se beijando; ela pede um convite para a festa ao ex-marido. Laura percebe Marcos perto de Jaqueline e demonstra ciúmes.Todos ficam atônitos com a chegada de Maria Clara à festa. Beatriz manda que Maria Clara seja expulsa, mas Renato contemporiza. Darlene posa beijando Inácio. Vladimir sente ciúmes. Eliete comenta com Fernando que Laura roubou a idéia da Coletânea Pixinguinha. Laura chora ao discursar após receber o prêmio. Maria Clara se tranca com Laura no banheiro e dá-lhe uma surra, enumerando todas as armações que ela fez. Laura fica caída no chão e Maria Clara avisa que vai se dedicar a destruí-la. Com a ajuda de Marcos, Laura finge que foi atropelada e é levada para o hospital. Cristiano e Noêmia se beijam, assumindo a relação. Beatriz lê mais um e-mail ameaçador e o imprime. Renato leva flores para Laura no hospital.

CAPÍTULO 150: SEXTA-FEIRA: 29/06/2018
Renato deixa claro que sabe que Laura apanhou de Maria Clara. Laura briga com Marcos por não tê-la alertado que Maria Clara já sabia de seus golpes e exige que ele conte tudo. Ele confessa que revelou alguma coisa, mas nada sobre o flagrante de drogas. Maria Clara visita Laura, que disfarça porque Hercília e Felipe estão no quarto. Maria Clara garante que só quer retribuir a visita que Laura fez em um momento difícil que passou. Mais tarde é Eliete que vai ao hospital e se diverte quando o dente da frente provisório de Laura cai. Beatriz mostra o e-mail ameaçador para Laura e conta o seu segredo. Tânia convida Fernando para morar em seu apartamento, mas ele não aceita. Renato garante a Joel que, assim que Laura sair do hospital, vai transformar a sua vida em um inferno. Darlene adora se ver nas colunas sociais beijando Inácio. Cristiano é o primeiro entrevistado de Darlene, que só dá mancadas. Laura volta para casa. Renato avisa Laura que ela vai se casar com ele. Laura se surpreende quando ele conta que a viu com Bruno e com Marcos no mesmo dia. Renato mostra fotos de Mr. Williams e garante que a esposa pode dar queixa do roubo de oito mil dólares a qualquer momento.

bookmark icon