- 

Resumo Semanal: Novela “Celebridade”: 18/06/2018 a 22/06/2018


Celebridade (Foto: Reprodução)

CAPÍTULO 141: SEGUNDA-FEIRA: 18/06/2018
Fernando mostra-se solidário com Maria Clara. Hugo chega com Nina. Fernando pega a neném no colo e se emociona. Laura compra as cotas do empreendimento. Renato explica a Ana Paula que deseja que Laura fique sem liqüidez. Eliete comemora com Cristiano a compra do casarão. Vladimir comemora com Jaqueline. Ademar recebe uma intimação da polícia. Yolanda e Ana Paula morrem de nojo dos convidados na festa em homenagem a Ubaldo. Marcos pede a Laura um carro conversível. Nelito encontra Vladimir na casa de Jaqueline; ela pede discrição. Beatriz concorda em afastar Renato, se Fernando assumir a presidência. Ele deixa claro que não vai assumir nada. Beatriz acha que ele realmente está enciumado. Ubaldo se frustra quando Laura avisa que ele não pode ir ao lançamento da Coletânea Pixinguinha. A voz no telefone ameaça Beatriz: ele sabe algo que Fernando não pode saber nunca. Beatriz pede que Queiroz arrume um identificador de chamadas. Laura não tem dinheiro para comprar o carro para Marcos. Ubaldo diz a Laura que compra o carro, se ele puder participar da festa do lançamento da coletânea. Eliete, Cristiano e Vladimir convidam Maria Clara para trabalhar com eles.

CAPÍTULO 142: TERÇA-FEIRA: 19/06/2018
Marcos insiste em querer um carro e manda que Laura se vire. Gilson, o agiota, pressiona Nelito para que ele pague a dívida. Ademar confessa a Lourival que esteve na sala de Lineu para falar de Darlene. Beatriz concorda que Ubaldo vá à festa. Beatriz avisa Renato que vai mantê-lo no cargo e pede que ele vá à festa com ela. Nelito propõe a Vladimir que ele apareça como namorado de Jaqueline. Ubaldo dá o dinheiro para o carro, quando Laura confirma que ele irá à festa. Darlene confirma a inseminação artificial e Vladimir se decepciona ainda mais com ela. Gilson bate em Nelito. Vladimir topa formar um casal com Jaqueline, mas só de mentira. Sandra se estressa quando Paulo César quer saber do jantar e da louça limpa. Eliete avisa Nelito que ele vai pagar com trabalho a hospedagem em sua casa. Fernando cumprimenta secamente Beatriz no coquetel. Ela olha com ódio para Tânia. Os flashes espocam quando Laura chega com Ubaldo. Quatro meses depois: acaba a reforma do casarão do Andaraí. Laura vibra por ser indicada para o Troféu Celebridade. Bruno conta a Maria Clara que Laura foi amante do pai das crianças de quem foi babá, obrigou-o a dar um golpe na empresa e que ele se suicidou.

CAPÍTULO 143: QUARTA-FEIRA: 20/06/2018
Bruno conta em detalhes o passado nos Estados Unidos de Laura. Maria Clara garante que não vai sossegar, enquanto ela não pagar pelo que fez. Laura se irrita por depender de Ubaldo. Renato avisa Joel que vai esperar que Laura ganhe o Troféu, para depois dar o golpe. Nelito lava os vidros da casa de Eliete. Darlene fica furiosa com o namoro de Jaqueline e Vladimir. Beatriz vê Fernando com Tânia e agarra o braço de Renato. Ele elogia Beatriz, que agradece por ter provocado ciúmes em Fernando. Nelito abre a coletiva da Casa de Samba Sobradinho e anuncia Jaqueline como madrinha do estabelecimento. Darlene fica furiosa e sai para tomar satisfações, deixando os bebês sozinhos. Uma vela cai, sem que ela perceba. Darlene chama Jaqueline para a briga, mas é avisada do incêndio. Vladimir salva os bebês, depois de uma manobra arriscada. Maria Clara mantém no anonimato o seu trabalho com a Casa de Samba. Beatriz fica acuada ao receber novo telefonema. Vladimir deixa escapar que tentou ajudar Darlene a encontrar umas provas que incriminavam Ademar. Eliete conta para Maria Clara, que procura Darlene.

CAPÍTULO 144: QUINTA-FEIRA: 21/06/2018
Maria Clara pressiona Darlene para saber se ela está envolvida com o caso Musa do Verão, mas ela nega. Ernesto a vê saindo da casa de Darlene e os dois brigam. Bruno interfere. Darlene avisa Jaqueline que ela não é mais madrinha de Darlin. Ademar pressiona a filha e Darlene acaba confessando que entregou as provas para Laura. Ademar pede que ela ajude Maria Clara. Laura sonda Bruno para saber o que Maria Clara foi fazer no Andaraí. Ele retruca que esteve em São Francisco e descobriu coisas muito interessantes, deixando-a ameaçada. Renato se interessa em saber o que Bruno sabe sobre Laura. Darlene conta tudo para Maria Clara. Yolanda se comove quando Jaqueline paga o seu aluguel atrasado. Maria Clara pede que Ademar investigue se Laura morava mesmo em um cortiço ou foi armação. Paulo César e Sandra brigam e Inácio a consola. Darlene propõe se casar com Vladimir, porque os dois ficarão mais famosos. Ele mente que está com Jaqueline, que ela é muito melhor para a sua carreira. Inácio e Darlene se encontram, ambos tristes, se beijam e vão para o motel. Ademar conta que foi armação de Laura no cortiço, mas quem negociou foi um jovem alto e forte. Corina desconfia de Hugo.

CAPÍTULO 145: SEXTA-FEIRA: 22/06/2018
Noêmia pede que Paulo César perdoe Sandra. Inácio mostra-se encantado por Darlene. Sandra e Paulo César se reconciliam. Renato pergunta a Bruno o que ele descobriu sobre Laura, mas ele nada conta. Corina revela para Zaíra a sua suspeita sobre Hugo. Marcos leva Ernesto em seu carrão até o Andaraí. Paulo César estranha. Hugo tem certeza que Laura está envolvida no episódio em que ele apareceu na cama de Maria Clara. Darlene confessa que adoraria ser apresentadora de um programa e Inácio promete que vai tentar. Maria Clara se encontra com Marcos, que mente que está tirando umas férias. Darlene procura Jaqueline para contar as novidades, esquecida que estão brigadas. Jaqueline quer saber se Vladimir está liberado. Beatriz recebe e-mail assustador. Inácio quer conversar sobre Darlene e ela explode com o filho. Zaíra garante a Corina que conversou com Fabiana e que Hugo é de toda confiança. Hugo vê Bidu na praia. Maria Clara constata, atônita, que ele está com Marcos.

bookmark icon