- 

Theo Becker de Oliveira será marido de Suzana Alves na minissérie “Lia”


Theo Becker de Oliveira (Foto: Edu Moraes)

Na minissérie bíblica “Lia”, que está programada para substituir a novela bíblica “Apocalipse” (de Vívian de Oliveira) a partir do final de junho na Record TV, Labão (Theo Becker de Oliveira) é marido de Laila (Suzana Alves), com quem possui duas filhas: Lia (Bruna Pazinato) e Raquel (Graziela Schmitt).

Descrito como um homem grosseiro e violento, Labão vive agredindo e inferiorizando Laila, que, em consequência disso, se torna uma mulher amargurada e frustrada. Ele não mede esforços para ganhar mais dinheiro que o combinado inicialmente em suas negociações, o que o leva a enganar seu genro, Jacó (Felipe Cardoso).

Durante sete anos, Jacó acredita que vai se casar com Raquel, mas, na hora da cerimônia de casamento, descobre que sua noiva é Lia. Apesar de ser tão atraente fisicamente quanto Raquel, Lia não consegue arrumar um bom marido por causa da sua aversão às atividades domésticas, daí a necessidade de casá-la primeiro. Jacó fica irritado com a atitude de Labão e aceita trabalhar de graça para ele, por mais sete anos, para trocar Lia por Raquel.

Vale lembrar que, a princípio, Theo Becker de Oliveira e Suzana Alves estavam escalados para uma novela contemporânea cancelada, “Topíssima” (de Cristianne Fridman).

O elenco completo da minissérie bíblica “Lia” é formado pelos atores Augusto Garcia, Brenno Leone, Bruna Pazinato, Bruno Peixoto, Cacá Ottoni, Caio Lucas Leão, Felipe Cardoso, Felipe Cunha, Graziela Schmitt, Igor Fernandez, Júlia Magessi, Laura Svacina, Leandro Lima, Marcus Bessa, Matheus Venâncio, Maurício Pitanga, Saulo Meneghetti, Sofia Budke, Suzana Alves, Thaís Muller, Theo Becker de Oliveira e Walter Nunes.

Escrita por Paula Richard, com a colaboração de Cláudia Valli, Larissa Oliveira, Méuri Luiza e Natália Piserni, a produção conta com a direção artística de Juan Pablo Pires. A consultoria é de Maurício Santos e a pesquisa é de Irene Bosisio.

bookmark icon