- 

Conheça Beto, personagem de Emílio Dantas, na novela “Segundo Sol”


Emílio Dantas (Foto: Reprodução)

Na próxima novela das 21h da Rede Globo, “Segundo Sol”, que vai substituir “O Outro Lado do Paraíso” (de Walcyr Carrasco) a partir da próxima segunda-feira (14), Beto (Emílio Dantas) é um cantor de axé, que emplaca um hit no ano de 1994 e consegue comprar uma casa para sua família.

O problema é que o filho de Dodô (José de Abreu) e Naná (Arlete Salles), além de irmão de Clóvis (Luís Lobianco), Ionan (Armando Babaioff) e Remy (Vladimir Brichta), se torna um completo desconhecido após uma passagem de tempo de cinco anos, que transfere a narrativa para o ano de 1999.

Com o intuito de salvar a casa de Clóvis, Dodô, Ionan, Naná e Remy de ser levada à uma penhora judicial, por causa de uma dívida no bar de caranguejo da família, ele consegue ser contratado para um show com cachê, mas perde o avião, que acaba caindo no mar.

Karola (Deborah Secco) e Laureta (Adriana Esteves) comemoram sua morte junto com Remy, pois uma marca de cerveja oferece um contrato televisivo milionário. Os três se decepcionam quando descobrem que ele está vivo e apaixonado por Luzia (Giovanna Antonelli), mãe de Ícaro (Thales Miranda/Chay Suede) e Manuela (Rafaela Brasil/Luísa Arraes).

Karola, Laureta e Remy conseguem convencê-lo a adotar a identidade de Miguel até quitar a dívida da sua família, mas, para isso, precisam tirar Luzia do caminho. Laureta liberta Edilei (Paulo Borges) da prisão para ele tirar satisfação com o amante de Luzia, que acaba sendo presa por seu assassinato.

Escrita pelo autor-roteirista João Emanuel Carneiro, com a colaboração de Eliane Garcia, Fábio Mendes, Lílian Garcia e Márcia Prates, a novela “Segundo Sol” conta com a direção geral de Cristiano Marques, Dennis Carvalho, Marcelo Zambelli, Maria de Médicis, Noa Bressane e Ricardo Spencer, além da direção artística de Dennis Carvalho.

bookmark icon