- 

Cássio Gabus Mendes integra o elenco da minissérie “O Anjo de Hamburgo”


Cássio Gabus Mendes (Foto: Reprodução)

De férias da televisão aberta desde o término da novela “Tempo de Amar” (de Alcides Nogueira e Bia Corrêa do Lago), Cássio Gabus Mendes está reservado para viver um cônsul geral na minissérie “O Anjo de Hamburgo”, que estreia em janeiro de 2020 na Rede Globo e no Globo Play.

Na história, seu personagem é um homem extremamente rígido, que carimba vistos de passaportes dentro do consulado do Brasil na Alemanha, sem saber que Aracy (Sophie Charlotte) e João (Mateus Solano) são cúmplices no plano de fazer com que a documentação de pessoas de origem judaica passe despercebida por ele.

O elenco da minissérie “O Anjo de Hamburgo” é formado até o momento pelos atores Cássio Gabus Mendes, Fernanda Montenegro, Jayme Matarazzo, Mateus Solano, Sophie Charlotte e Tony Ramos. Já Alice Braga, Dan Stulbach e Rodrigo Santoro, por sua vez, estão descartados do projeto, por causa de outros compromissos profissionais.

Escrita pelo autor-roteirista Mário Teixeira, a produção conta com a direção artística de Jayme Monjardim. Sua antecessora se trata da minissérie “Se Eu Fechar Os Olhos Agora” (de Ricardo Linhares), que conta com a direção geral de André Câmara e Joaquim Carneiro, além da direção artística de Carlos Manga Jr.

O elenco completo da minissérie “Se Eu Fechar Os Olhos Agora” é formado pelos atores Alexandra Martins, Antônio Fagundes, Antônio Grassi, Betty Faria, Débora Falabella, Eike Duarte, Enzo Romani, Gabriel Braga Nunes, Gabriel Falcão, João Gabriel D’Aleluia, Jonas Bloch, Júlia Svacínna, Lana Rhodes, Leonardo Machado, Lidi Lisboa, Marcela Fetter, Marcos Breda, Marjorie Gerardi, Mariana Ximenes, Martha Nowill, Milton Gonçalves, Murilo Benício, Paulo Rocha, Pierre Baitelli, Renato Borghi, Ruth de Souza, Thainá Duarte, Vitor Thiré e Xande Valois. A história gira em torno do assassinato de Anita/Aparecida (Thainá Duarte), que descobre o caso de Isabel (Débora Falabella) e Renato (Enzo Romani).

bookmark icon