- 

Valquíria esconde descontrole emocional na supersérie “Onde Nascem Os Fortes”


Carla Salle (Foto: Reprodução)

Nos próximos capítulos da supersérie “Onde Nascem Os Fortes” (de George Moura e Sérgio Goldenberg), Hermano (Gabriel Leone) é orientado por Pedro (Alexandre Nero) e Rosinete (Débora Bloch) a se afastar de Maria (Alice Wegmann), que fica foragida da polícia, depois de disparar um tiro contra Joana (Maeve Jinkings).

Com medo de Hermano ir atrás de Maria na Comunidade Lajedo dos Anjos, onde vivem Aldina (Camila Márdila), Mudinho (Demick Lopes), Samir (Irandhir Santos) e Simplício (Lee Taylor), Rosinete oferece um salário alto para a filha da sua melhor amiga, Valquíria (Carla Salle), aceitar um emprego na fábrica de bentonita.

Valquíria aceita a proposta de emprego de Rosinete e começa a trabalhar na fábrica de bentonita, onde recebe toda a atenção de Pedro, que gosta do plano da sua mulher. Valquíria nem precisa do empurrão de Pedro e Rosinete para se aproximar de Hermano, pois se interessa pelo rapaz rapidamente.

Apesar de não conseguir esquecer o amor visceral que sente por Maria, Hermano pede Valquíria em namoro, com o intuito de esquecer a filha de Cássia (Patrícia Pillar) e irmã de Nonato (Marco Pigossi), sem saber que sua namorada é ciumenta, descontrolada e possessiva por causa de um passado conturbado.

Mais adiante, Pedro descobre que um funcionário da fábrica de bentonita está fazendo uma pesquisa secreta para Ramiro (Fábio Assunção) sobre a retirada da matéria prima das terras de Samir, que não revela qual é o acordo realizado. Com medo das consequências desta descoberta, Joana coloca a culpa em Valquíria.

Embora seja acusada por Pedro de fazer espionagem industrial para Ramiro e seduzir Hermano para se aproximar da sua família, Valquíria consegue provar para Rosinete seu caso com Joana. A partir de então, Rosinete também acaba descobrindo que a espiã da empresa também é Joana, livrando a pele de Valquíria.

bookmark icon