- 

Heloísa Périssé, Miguel Falabella e Tonico Pereira farão a série “Cine Holliúdy”


Heloísa Périssé (Foto: Anderson Borde)

Heloísa Périssé (“Novo Mundo”), Miguel Falabella (“Cidade Proibida”) e Tonico Pereira (“A Força do Querer”) engrossam a lista de estrelas que fazem parte da série “Cine Holliúdy”, spin-off do filme de longa-metragem homônimo do cineasta Halder Gomes, que entra no ar a partir de agosto na Rede Globo.

Na história, ambientada na década de 70, Socorro (Heloísa Périssé) é primeira dama da fictícia cidade de Pitombas (localizada no estado do Ceará). Para agradar sua exigente mulher, o prefeito Olegário (Matheus Nachtergaele) importa um aparelho de televisão e ordena o retorno da sua enteada, Marylin (Letícia Colin), de São Paulo.

Apesar de sair de São Paulo rumo à Pitombas contra sua vontade, Marylin começa a se acostumar à sua nova vida ao se apaixonar por Francisgleydisson (Edmilson Filho), que precisa driblar a importação do aparelho de televisão para atrair a população do município para sua sala de cinema completamente falida.

Com receio de não conseguir mais pagar suas contas por causa da descoberta do gênero de telenovela, Francisgleydisson decide tornar seu negócio mais atrativo e resolve produzir um filme local com a população. O que ele não sabe é que Marylin é filha de Socorro e enteada de Olegário, este último responsável por sua falência.

O elenco completo da série “Cine Holliúdy” é formado pelos atores Bruno Garcia, Cacá Carvalho, Carri Costa, Chico Diaz, Edmilson Filho, Falcão Maia, Frank Menezes, Gustavo Falcão, Haroldo Guimarães, Heloísa Périssé, Hugo Possolo, Ingrid Guimarães, Letícia Colin, Lorena Comparato, Matheus Nachtergaele, Miguel Falabella, Ney Latorraca, Rafael Infante, Solange Teixeira e Tonico Pereira.

Escrita por Márcio Wilson e supervisionada por Cláudio Paiva, com a colaboração de Alexandre Plosk, Bíbi Da Pieve, Carol Garcia, César Amorim e Leandro Soares, a produção conta com a direção geral de Halder Gomes e com a direção artística de Patrícia Pedrosa.

bookmark icon