- 

Resumo Semanal: Novela “Chiquititas”: 23/04/2018 a 27/04/2018


Giovanna Grigio (Foto: Reprodução)

CAPÍTULO 420: SEGUNDA-FEIRA: 23/04/2018
Edgard, tio de Bia, procura por Carol e diz que quer cuidar da menina. Mosca vê Juca vendendo DVD pirata na rua, negócio criado por Paçoca e o alerta que isso é crime. A polícia aparece e os dois fogem. Gabi abre o teste de DNA falsificado por Fernando que informa que Marian é sua filha. Gabi conta para Marian o resultado do exame. Helena diz para Neco que se o encontrar em sua casa, haverá consequências. Após conselhos de Rafa, Neco tenta despistar Helena, enviando balas por correio, como se fosse cortesia do supermercado. Marian diz para Vivi e Mili que o teste de DNA deu positivo. Carol pergunta para Bia se ela gostaria de morar com o tio e informa que eles farão exame de DNA. Bia diz que não sabe se está preparada para deixar o orfanato. Neco conta o plano para Lúcia e pede para a menina tomar mais cuidado. Thiago e Binho vão até a casa da árvore. Janjão, Tatu e André estão na casa da árvore e avisam que o local agora é deles. Vivi pede para Samuca tratar as fotos que tirou para poder publicar na internet. Janu vai até a mansão dos Almeida Campos fazer trabalho da escola com Duda. Marian fala mal de Pata e das Chiquititas com Janu. Gabi conversa com Mili. Junior e Diego vão até a casa de Carol, onde passarão a noite. Diego faz birra e Dani tenta se conter. Thiago e Binho tentam unir os meninos para salvar a casa da árvore e expulsar os vizinhos encrenqueiros.

CAPÍTULO 421: TERÇA-FEIRA: 24/04/2018
Mosca e Pata percebem que Grazielle (Patrícia Gasppar) não está mais doente, e se fazendo de vítima para que eles façam as atividades domésticas. Vivi continua com a obsessão pela foto perfeita. Na casa de Carol, os quatro tentam brincar de mímica. Ana fica triste e pensa que ficará sozinha ao saber que Bia reencontrou o tio e que, talvez, vá morar com ele. Os Chiquititos vão até a casa da árvore e acabam brigando com os vizinhos que invadiram o local. Neco cai da casa da árvore e quebra a perna. Fernando é chamado até o local. Pata visita Mili. Juca avisa Mosca que não venderá mais DVD pirata. A polícia aparece e tenta levar Mosca por ter visto ele com Juca, mas Cícero imede. Eduarda vai até o set de filmagem onde Tobias está trabalhando. Eduarda avisa que Maria Cecília está com depressão e pede para ele voltar para casa. Janu se insinua para Duda e irrita Pata na mansão dos Almeida Campos. André avisa Janjão que não quer mais briga com os meninos do orfanato. Eduarda leva Tobias de volta para casa. Eduarda chega de mala na casa de Shirley e avisa que voltou para ficar, pois deu o apartamento para Maria Cecília morar com Tobias.

CAPÍTULO 422: QUARTA-FEIRA: 25/04/2018
A tentativa de aproximação entre Dani e Diego por Junior e Carol começa a surtir efeito. Diego chega a se despedir de Carol com beijo no rosto. Vivi quer ir ao desfile das “Damas da Caridade”, porém os ingressos são restritos. Vivi liga para Shirley e pede ajuda para conseguir alguns ingressos para o evento. Eduarda avisa Shirley que consegue esses convites. Na cadeia, O advogado Dr. Pequenotti (Giovanni Venturini) avisa para Matilde que conseguiu sua liberdade. André vai até o orfanato e pede desculpa para Neco, dizendo que as brigas não valem a pena. Neco aceita as desculpas do vizinho. Matilde avisa a verdadeira Ernestina que conseguiu sua liberdade. Matilde jura que sairá se passando por ela, mas que dará um jeito de soltá-la. Mosca vai até a mansão dos Almeida Campos visitar Mili, pois eles haviam combinado de sair. Marian diz que a Chiquitita está dormindo e se oferece para sair com Mosca no lugar dela. Os dois vão até a sorveteria e Marian pergunta como Mosca aguenta Mili, dizendo que ela dá muito trabalho estando cega. Gabi acorda Mili, que acha estranho o fato de Mosca não ter aparecido na mansão. Mili conta para Gabi que Mosca se declarou, mas que prefere voltar a enxergar antes de namorarem. No orfanato, Diego brinca com todos de pega-pega. Neco se preocupa em avisar a Lúcia de que não poderá visitá-la nos próximos dias, porque quebrou a perna. Andreia reaparece no orfanato, não gosta de ver o filho no colo de Carol e inventa que conseguiu fazer os exames antes da hora. Andreia diz para o filho se afastar de Carol e ele obedece. Andreia diz que Fernando não cumpriu a parte do acordo na reaproximação de Carol e eles discutem.

CAPÍTULO 423: QUINTA-FEIRA: 26/04/2018
Mosca decide ir até a Mansão dos Almeida Campos fazer companhia para Mili, que ficará sozinha. Gabi, Carmen e Marian vão ao desfile. Vivi, Cris e Bia também vão ao desfile. Pata irá com Duda. Lúcia está triste por sentir falta de Neco. O garoto pede para Rafa ir até a casa de Helena avisar Lúcia. Tobias prepara um jantar romântico a luz de velas com Maria Cecília e dançam na sala. As ‘Damas da Caridade’ começam a receber convidados no desfile beneficente. Elas recebem Leandra (Carina Sacchelli) e Geraldo (Felipe Folgosi). Eduarda descobre que ele é um dos principais empresários do País e sempre faz grandes doações. Na mansão dos Almeida Campos, Mosca diz estar feliz que Mili começou a aprender ler em braile. Marian avisa que cantará na abertura do desfile. Bia, por acidente, tropeça em Geraldo, que acha familiar o rosto da menina. Geraldo diz para Carmen que quer conhecer o orfanato um dia. Mili dorme no ombro de Mosca, enquanto assistem um filme na sala. Fernando vai até o orfanato e dá carona para Dani e Carol até a casa delas. Carol não sabe que Junior decidiu ir ao desfile a pedido de Diego. Carol liga para Junior e Andreia desliga a ligação, dando o celular para Diego jogar. Carol estranha.

CAPÍTULO 424: SEXTA-FEIRA: 27/04/2018
Durante o evento beneficente, Grazielle tenta fazer intriga entre Shirley e Eduarda, mas não consegue. Eduarda apresenta Shirley como sua amiga para as “Damas da Caridade” e a deixa feliz. No Café Boutique, Francis acha que Clarita não quer casar com ele. Antes do desfile começar, Marian canta na passarela. Cris fotografa Marian para uma matéria no jornal da escola. Tati, Ana, Teca e Maria decidem brincar de desfile no orfanato. Elas se arrumam e desfilam na sala para Binho e Neco. Grazielle finge tropeçar e derruba um copo de água em Eduarda, que está assistindo ao desfile. Mili, que estava dormindo nos ombros de Mosca, acorda e diz que viu um vulto mais claro. Mosca se alegrando dizendo que ela está voltando a enxergar. No final do desfile, Cintia, a modelo surpresa entra na passarela. Carmen, Junior e as Chiquititas ficam perplexos. Vivi acha que se tirar uma foto com Cintia fará seu perfil bombar nas redes sociais. Clarita conta para Érica que gosta muito de Francis, mas que está na dúvida se deve mesmo casar com ele, pois ainda são muito novos. No dia seguinte, Mili acorda após um sonho em que volta a enxergar claramente. Érica conta para Francis o que Clarita lhe disse, mas pede para ele guardar segredo. Carol fica magoada ao ver uma foto na internet de Junior ao lado de Andreia no desfile beneficente. Cintia diz para Carmen que deseja o posto de diretora do orfanato, para procurar o tesouro e expulsar Carol. Rafa está preocupado com o resultado da dieta que a doutora Liliane lhe passou.

bookmark icon