- 

Resumo Diário: Novela “Celebridade”: 18/04/2018: Quarta-Feira


Celebridade (Foto: Reprodução)

CAPÍTULO 098: QUARTA-FEIRA: 18/04/2018
Beatriz chama Maria Clara de vigarista. Maria Clara revida a agressão, desancando Beatriz e Laura. Beatriz exige que ela seja expulsa do restaurante. Maria Clara decide ficar. Darlene faz mistério sobre as fotos para a revista Fama. Beatriz e Maria Clara quase saem no tapa, mas são contidas por Laura e Hugo. Fernando dá força para Inácio procurar Darlene. Corina pede perdão a Maria Clara, que a abraça. Renato finge ter esquecido em casa um artigo que precisava entregar para Cristiano e pede a Noêmia que passe lá para buscá-lo. Inácio pede para ficar com Darlene, mas ela diz que não há espaço em sua vida para romance. Renato dança com Noêmia, que foge da tentação. Vladimir garante a Inácio não estar chateado com ele. Beatriz confirma com Fernando que ele está separado de Maria Clara, mas ele diz que não quer reatar o casamento. Corina se preocupa quando Maria Clara fala do exame de DNA. Darlene passa a noite ao lado da banca de jornal. Laura vai à casa de Odete. Darlene se desespera ao ver a foto de Lineu, e não a dela, na capa da Fama.

CAPÍTULO 099: QUINTA-FEIRA: 19/04/2018
Laura dá dinheiro para Odete e pede que, se alguém perguntar, ela confirme que entregou o material para Darlene, e que nunca a viu na vida. Noêmia gosta de perceber que Cristiano está com ciúmes. Renato reage quando Queiroz sugere que Beatriz se aconselhe com Fernando sobre a presidência do grupo. Seguindo conselho do pai, Fernando concorda em participar da reunião na Vasconcelos. Todos que estavam na festa são chamados a depor. Fernando sugere que Beatriz seja a presidente provisória do grupo, assessorada por Renato e Queiroz. Darlene insiste em falar com Renato sobre a capa da Fama. Ubaldo presta esclarecimentos na delegacia, e garante não ter matado Lineu. Hugo vai à casa de Maria Clara. Ana Paula tem certeza de que ele é o “caso” que ela esconde. Renato humilha Darlene. Jaqueline prova a fantasia de diaba que usará em uma festa no Carnaval. Darlene dá de cara com ela, leva um susto e grita, certa de que Jaqueline é a razão do seu infortúnio. Maria Clara insiste que Hugo seja só seu amigo, mas ele declara o seu amor e a pede em casamento.

CAPÍTULO 100: SEXTA-FEIRA: 20/04/2018
Maria Clara reafirma o seu amor por Fernando e Hugo vai embora. Jaqueline faz uma sessão de fotos vestida de diabinha. Darlene se lamenta por ter perdido Vladimir e continuar na obscuridade. Kátia aconselha Darlene a procurar Inácio. Cristiano se irrita com Ademar e Wanderley, que elogiam a sensualidade de Noêmia. Beatriz conhece todas as redações das revistas, e demonstra a sua admiração por Cristiano, o que deixa Renato inseguro. Hugo leva um presente para o bebê e garante que vai continuar ao lado de Maria Clara sem exigências. Salvador garante que Ubaldo nunca foi violento e deu o tiro em Wagner em um momento de loucura. Nelito se apresenta na delegacia, fazendo questão de depor e irritando a todos com seus delírios de grandeza. Beatriz se assusta quando Darlene bate à sua porta dizendo ser a namorada de Inácio.

bookmark icon