- 

Resumo Diário: Novela “Amanhã É Para Sempre”: 18/04/2018: Quarta-Feira


Fernando Colunga (Foto: Reprodução)

CAPÍTULO 043: QUARTA-FEIRA: 18/04/2018 Ao saber da transferência, Eduardo diz para Jacinto que, sem Liliana por perto, não poderá cumprir a vontade de sua mãe e que Rebeca é a única pessoa que pode impedir tal ato. Marina conta para Liliana que sua família quer mandá-la para uma clínica no exterior, por isso é importante saber tudo o que a hiena lhe disse. Eduardo (Franco) se surpreende quando Renê se apresenta como comandante da polícia investigando sobre um traficante de drogas homônimo. Vladimir se encontra com Priscila. Jacinto se preocupa com Eduardo e pede que ele vá embora imediatamente, mas Eduardo diz que não pode deixar o povoado antes de cumprir a última vontade de sua mãe. Fernanda é surpreendia por Franco (Eduardo) quando ele comenta que há muitos anos conheceu “o justiceiro”.

CAPÍTULO 044: QUINTA-FEIRA: 19/04/2018
Eduardo explica que o “Justiceiro” salvou sua vida e lhe fez dois pedidos: “Construir uma escola para crianças carentes e ajudar Liliana, que corre perigo”. Eduardo pede a Fernanda que o ajude a cumprir suas promessas, colocando-as em xeque na negociação com as empresas da família. Por ordem de Rebeca, Plutarco tenta sedar Liliana, mas Marina percebe e o impede. Ao se ver sozinha, Liliana quebra o vidro da janela e tenta cortar os pulsos, mas é impedida por Marina que, posteriormente, avisa Franco (Eduardo) sobre o ocorrido. Plutarco entra no quarto de Liliana e lhe aplica um sedativo. Fernanda conversa com o pai e consegue que ele adie por três meses a transferência de Liliana. Aníbal se irrita quando Priscila pede para verificar o extrato dos investimentos do mês.

CAPÍTULO 045: SEXTA-FEIRA: 20/04/2018
Fernanda diz a Franco que conseguiu atrasar a transferência de Liliana por três meses. Eduardo se encontra com Vânia que conta a ele sobre a agressão sofrida por seu pai e que Jairo está atrás dela. Jairo diz a Lúcio que conhece um homem que, em troca de alguns trabalhos, paga muito bem. Marina, angustiada, procura Silvestre e pede perdão pela mentira, mas jura nunca ter feito nada que pudesse se envergonhar. Silvestre e Marina são ameaçados por Jairo e Lúcio quando Eduardo chega, desarma Jairo e exige que não voltem a se aproximar dos dois. Damião faz as malas e vai embora da fazenda assim como havia planejado com Bárbara. Marina comenta com Franco o que pretendem fazer com Liliana e ele se preocupa. Camilo procura Érika e diz que tem uma boa notícia.

bookmark icon