- 

Paolla Oliveira substitui Isis Valverde na novela “Espelho da Vida”


http://noticiasdetv.com/
Paolla Oliveira (Foto: Reprodução)

A princípio reservada para formar par com Marcelo Serrado em “O Sétimo Guardião” (de Aguinaldo Silva), Paolla Oliveira desbancou nomes como, por exemplo, Bianca Bin, Camila Queiroz e Sophie Charlotte na escolha da substituta de Isis Valverde na novela “Espelho da Vida”, que estreia dia 25 de setembro na Rede Globo.

Na sucessora de “Orgulho e Paixão” (de Marcos Bernstein) e antecessora de “Filhos da Terra” (de Thelma Guedes e Duca Rachid), Paolla Oliveira vai interpretar uma atriz renomada, Cristina, que é convidada para rodar um filme de longa-metragem em uma cidade extremente bucólica do interior do estado de Minas Gerais.

Ao chegar no município, Cristina começa a se preparar para reviver o assassinato da sua personagem, uma figura real chamada Júlia, que não foi solucionado pela polícia civil há 113 anos atrás. Durante seu laboratório para defender Júlia, Cristina acaba sendo transportada para o passado através da ciência e da religião.

O elenco da novela “Espelho da Vida” é formado até o momento pelos atores Ângelo Antônio, Alinne Moraes, Ana Lúcia Torre, Ana Rios, Bete Coelho, Emiliano Queiroz, Felipe Camargo, Flávia Garrafa, Guilherme Hamacek, Irene Ravache, João Vicente de Castro, Julia Lemmertz, Márcio Machado, Nora Bacelar, Paolla Oliveira, Pedroca Monteiro, Rafael Cardoso, Reginaldo Faria, Renata Tobelem, Suzana Faini e Vera Fischer.

Escrita pela autora-roteirista Elizabeth Jhin, com a colaboração de Duba Elia, Maria Clara Mattos, Renata Jhin e Wagner de Assis, a produção conta com a direção artística de Pedro Vasconcelos.

Paolla Oliveira possui em seu currículo trabalhos como, por exemplo, “Metamorphoses”, “Malhação 2005”, “Belíssima”, “O Profeta”, “Os Amadores”, “Faça Sua História”, “Casos e Acasos”, “Ciranda de Pedra”, “Cama de Gato”, “As Cariocas”, “Afinal, O Que Querem As Mulheres?”, “Insensato Coração”, “Malhação – Conectados”, “Tapas & Beijos”, “Amor à Vida”, “Felizes Para Sempre?”, “Além do Tempo”, “Haja Coração”, “A Força do Querer” e “Assédio”.

bookmark icon