- 

Resumo Diário: Novela “Celebridade”: 17/04/2018: Terça-Feira


Celebridade (Foto: Reprodução)

CAPÍTULO 097: TERÇA-FEIRA: 17/04/2018 Maria Clara garante amar Hugo. Fernando vai embora, transtornado. Ela desaba em prantos. Kátia e Palmira entram na fila do velório. Hugo consola Maria Clara. Zaira avisa Corina que a produtora Mello Diniz perdeu o show de Rod Stewart. Renato garante a Fabiana que Lineu não teve tempo de fazer novo testamento. Cristiano se surpreende quando Renato pede que ele libere Noêmia para acompanhá-lo ao velório. Jaqueline, Darlene e Kleber são vaiados quando tentam furar a fila do velório. Sandra brinca com Inácio que agora é sua prima. Salvador coloca uma bandeira do clube de remo sobre o caixão e se despede do amigo. Renato estranha ao ver Laura com Beatriz no velório. A imprensa cerca Maria Clara e Hugo, que decidem ir embora. Laura conta para Beatriz que Maria Clara esteve com Hugo na porta do velório. Fernando tenta uma reconciliação, mas Maria Clara fica firme, mentindo amar Hugo. Corina proíbe Ana Paula de procurar Beatriz e ela estranha. Hugo e Maria Clara vêem Beatriz e Laura no Espaço Fama.

CAPÍTULO 098: QUARTA-FEIRA: 18/04/2018
Beatriz chama Maria Clara de vigarista. Maria Clara revida a agressão, desancando Beatriz e Laura. Beatriz exige que ela seja expulsa do restaurante. Maria Clara decide ficar. Darlene faz mistério sobre as fotos para a revista Fama. Beatriz e Maria Clara quase saem no tapa, mas são contidas por Laura e Hugo. Fernando dá força para Inácio procurar Darlene. Corina pede perdão a Maria Clara, que a abraça. Renato finge ter esquecido em casa um artigo que precisava entregar para Cristiano e pede a Noêmia que passe lá para buscá-lo. Inácio pede para ficar com Darlene, mas ela diz que não há espaço em sua vida para romance. Renato dança com Noêmia, que foge da tentação. Vladimir garante a Inácio não estar chateado com ele. Beatriz confirma com Fernando que ele está separado de Maria Clara, mas ele diz que não quer reatar o casamento. Corina se preocupa quando Maria Clara fala do exame de DNA. Darlene passa a noite ao lado da banca de jornal. Laura vai à casa de Odete. Darlene se desespera ao ver a foto de Lineu, e não a dela, na capa da Fama.

CAPÍTULO 099: QUINTA-FEIRA: 19/04/2018
Laura dá dinheiro para Odete e pede que, se alguém perguntar, ela confirme que entregou o material para Darlene, e que nunca a viu na vida. Noêmia gosta de perceber que Cristiano está com ciúmes. Renato reage quando Queiroz sugere que Beatriz se aconselhe com Fernando sobre a presidência do grupo. Seguindo conselho do pai, Fernando concorda em participar da reunião na Vasconcelos. Todos que estavam na festa são chamados a depor. Fernando sugere que Beatriz seja a presidente provisória do grupo, assessorada por Renato e Queiroz. Darlene insiste em falar com Renato sobre a capa da Fama. Ubaldo presta esclarecimentos na delegacia, e garante não ter matado Lineu. Hugo vai à casa de Maria Clara. Ana Paula tem certeza de que ele é o “caso” que ela esconde. Renato humilha Darlene. Jaqueline prova a fantasia de diaba que usará em uma festa no Carnaval. Darlene dá de cara com ela, leva um susto e grita, certa de que Jaqueline é a razão do seu infortúnio. Maria Clara insiste que Hugo seja só seu amigo, mas ele declara o seu amor e a pede em casamento.

CAPÍTULO 100: SEXTA-FEIRA: 20/04/2018
Maria Clara reafirma o seu amor por Fernando e Hugo vai embora. Jaqueline faz uma sessão de fotos vestida de diabinha. Darlene se lamenta por ter perdido Vladimir e continuar na obscuridade. Kátia aconselha Darlene a procurar Inácio. Cristiano se irrita com Ademar e Wanderley, que elogiam a sensualidade de Noêmia. Beatriz conhece todas as redações das revistas, e demonstra a sua admiração por Cristiano, o que deixa Renato inseguro. Hugo leva um presente para o bebê e garante que vai continuar ao lado de Maria Clara sem exigências. Salvador garante que Ubaldo nunca foi violento e deu o tiro em Wagner em um momento de loucura. Nelito se apresenta na delegacia, fazendo questão de depor e irritando a todos com seus delírios de grandeza. Beatriz se assusta quando Darlene bate à sua porta dizendo ser a namorada de Inácio.

bookmark icon