- 

Resumo Semanal: Novela “Malhação 2006”: 07/05/2018 a 11/05/2018


Monique Alfradique (Foto: Reprodução)

CAPÍTULO 161: SEGUNDA-FEIRA: 07/05/2018
Eduardo diz que vai dar um jeito de Priscila ser contratada para organizar a festa. Kiko pede a Bárbara que fiquem juntos, mas ela tem medo. Cauã diz a Manuela que Marco Aurélio aprovou que ela trabalhe no projeto. Eduardo sugere ao pai que a organizadora do evento seja escolhida pelo currículo e sem que ninguém saiba o nome. Adriano apresenta para Bárbara seu amigo Edgar Ribeiro, que vai abrir um colégio. Bel, Download e Siri descobrem que foram enrolados por Vilma. Jaque se desespera porque João está sumido. Marco Aurélio convida Daniel para almoçar em sua casa. Edgar se encanta com Bárbara. Rafa apressa Bodão no dia da estréia. Marcão encontra João e pergunta se ele ainda gosta de Marina. Vilma finge passar mal quando os funcionários pedem aumento. João confessa amar Marina e Marcão o abraça. Haroldo quer que Ivana dê conselhos para as mulheres. Sonia ouve a voz de Marco Aurélio dizendo a Daniel que vai apresentá-lo a sua mulher.

CAPÍTULO 162: TERÇA-FEIRA: 08/05/2018
Sônia sai pela porta dos fundos. Marcão conta para Jaque, Kiko e Hugo que João ainda gosta de Marina. Marco Aurélio pergunta a Daniel por que Luana jamais o procurou, mas ele não sabe. Afrânio adora o programa de Ivana e telefona para perguntar por que ele não dá certo com as mulheres. Kiko insiste e Bárbara marca um encontro com ele. Bel desmascara Vilma e todos pedem demissão. Ivana enfrenta Haroldo, quando ele tenta beijá-la. Rosa conta para Sônia que Daniel não sabe de nada. Priscila revela a Eduardo o seu número de inscrição. Eduardo diz que inventou currículos bem ruins que vai trocar pelos verdadeiros. Vilma topa dar aumento para os funcionários. Afrânio diz a Bodão e Rafa que está apaixonado por Ivana. Edgar convida Bárbara para jantar. Afrânio não entende a irritação de Bodão. Rafa diz que ele também está apaixonado por Ivana. Cauã e Manuela se assustam quando Priscila diz que é a nova promoter.

CAPÍTULO 163: QUARTA-FEIRA: 09/05/2018
Manuela diz que não trabalha no mesmo projeto que Priscila. Bárbara diz a Aurélia que não vai desmarcar com Kiko para sair com Edgar. Eduardo e Cauã convencem Manuela que não é profissional dispensar Priscila e ela acaba concordando. Marcão se culpa pelo desânimo de João. Haroldo procura Ivana na república, assustando Rafa. Eduardo redireciona as mensagens de Cauã para Manuela para um endereço antigo dela. Eduardo diz a Marco Aurélio que combinou uma reunião antes da aula com Priscila. Marco Aurélio avisa Cauã, que passa um e-mail para Manuela. Kiko fica desolado porque Bárbara não aparece. Bárbara acha que Amanda está com Kiko e janta com Edgar. Kiko procura Bárbara e ela chama-o de imaturo. Ele vê um buquê de flores que chega de Edgar e entende tudo. Manuela não aparece na reunião. Afrânio diz a Bodão e Rafa que vai se declarar para Ivana. Manuela fica indignada ao saber que Cauã saiu para uma reunião sem chamá-la.

CAPÍTULO 164: QUINTA-FEIRA: 10/05/2018
Bárbara diz a Aurélia que está decidida a dar uma chance a Edgar, embora sofra por causa de Kiko. João decide morar no Acre. Tuca e Fred discutem porque ele acha uma besteira ler sem ser por obrigação. Beth volta. Eduardo e Priscila se olham, cúmplices, quando Manuela estoura com Cauã. Cauã diz que mandou um e-mail para Manuela e que, da próxima vez, telefonará. Edgar convida Bárbara para almoçar. Marina mostra-se preocupada com João, o que deixa Marcão ressabiado. Bodão vai sair para a rádio, vê Afrânio e não sabe o que fazer. Rafa faz tudo para tirar Afrânio de casa, mas não consegue. Manuela vai ver as obras, mas Cauã diz que precisa ficar na empresa. Bel e Download fazem planos de viagem. Eduardo dá força para Cauã ir com Priscila ver o local da festa. Haroldo diz que Ivana está doente e não fará o programa, para tristeza de Afrânio. Marcão pede para dar um tempo na relação com Marina. Priscila pega o celular de Cauã sem que ele perceba.

CAPÍTULO 165: SEXTA-FEIRA: 11/05/2018
Marcão diz que quer se dedicar mais ao basquete. Marina sofre. Afrânio invade a Rádio, querendo notícias de Ivana e dizendo-se apaixonado por ela. Haroldo avisa que Ivana está comprometida com ele. Download sugere ver uma exposição e Tuca adora a idéia. Fred e Bel preferem ir ao shopping. Manuela liga para Cauã e Priscila atende. Manuela se choca quando Priscila diz que Cauã esqueceu o telefone com ela. Cleiton manda Manuela não ser tão ciumenta, mas ela permanece raivosa. Haroldo vai visitar Ivana. Afrânio volta para casa e se surpreende ao saber que Ivana está lá. Bodão desce vestido como Ivana, e Rafa prevê problemas. Edgar dá um beijo em Bárbara. Afrânio arranca a peruca, desmascarando Bodão. Haroldo vai embora revoltado. Marcão conta para Download que não agüentava mais ficar entre João e Marina e que vai viajar. João se despede de Jaque, Hugo e Kiko. Bel e Fred vão ao cinema e Tuca e Download, à exposição. Manuela faz uma cena de ciúmes, quando Cauã diz que nem sabe onde está o seu celular.

bookmark icon