- 

Resumo Semanal: Novela “Malhação 2006”: 16/04/2018 a 20/04/2018


Monique Alfradique (Foto: Reprodução)

CAPÍTULO 146: SEGUNDA-FEIRA: 16/04/2018
Sônia vê a foto de Marco Aurélio com Luana nas mãos de Eduardo e fica muito aflita. Eduardo conta que pegou a foto de Cauã, pois ia tentar trocá-la pelas fitas que mostram a explosão no campeonato. Marcão fica angustiado por não receber a resposta do clube para o qual fez um teste de basquete, sem saber que o telegrama caiu embaixo de um móvel. Afrânio se anima ao saber que Karina lhe telefonou, pois acha que está interessada nele. Cauã se desespera ao perder a foto. Sônia revela a Eduardo que ele e Cauã são irmãos. Eduardo fica muito confuso e a recrimina por esconder isso durante tanto tempo. Sônia sugere que Eduardo conte para Cauã que é seu irmão e use isso para impedi-lo de denunciá-lo para a polícia.

CAPÍTULO 147: TERÇA-FEIRA: 17/04/2018
Sônia diz a Eduardo que o rapaz pode revelar a Marco Aurélio que ele tem outro filho, mas jamais contar que ela já sabia disso. Eduardo fala para Mulambo que Cauã é seu irmão. Marcão trata João mal, pois tem certeza de que ele só entrou no torneio de basquete para irritá-lo. Sônia confessa para Rosa que disse a Eduardo que Luana sumiu porque recebeu dinheiro e não porque foi ameaçada por ela. Eduardo conta para Cauã que foi ele quem pegou a foto. Reinaldo, que trabalha no clube de basquete, diz a Vinícius que Marcão já deveria ter recebido o telegrama e que precisa fazer a inscrição naquele dia. Vinícius se dá conta de que o telegrama que recebeu está embaixo do móvel. Eduardo revela a Cauã que são irmãos.

CAPÍTULO 148: QUARTA-FEIRA: 18/04/2018
Cauã fica pasmo. Vinícius manda Bodão encontrar Marcão e avisar que ele precisa fazer a inscrição até o fim do dia. Helena, a irmã de Hugo, pede que ele tome conta de seu filho Mateus durante alguns dias. Hugo concorda. Cauã revela a Marco Aurélio que pode ser filho dele. Marco Aurélio e Cauã fazem um teste de DNA. Bodão explica a situação para João, que decide levar a inscrição de Marcão para o clube, embora vá perder o torneio por causa disso. Karina vê Hugo brincando com Mateus e fica encantada. Marcão ganha o torneio. Eduardo teme que Marco Aurélio comece a gostar mais de Cauã do que dele, mas Sônia garante que isso não acontecerá. Marcão acha que João sabotou sua inscrição e fica surpreso ao saber que está tudo certo. Cauã revela a Eduardo que o teste saiu e que eles são mesmo irmãos. Ele pede que Eduardo esqueça o passado e se reconciliem. Eduardo abraça Cauã, sinceramente emocionado.

CAPÍTULO 149: QUINTA-FEIRA: 19/04/2018
Marco Aurélio se emociona ao saber que tem outro filho e abraça Cauã. Marcão agradece a João e eles fazem as pazes. Marco Aurélio não entende por que Luana jamais lhe disse que havia tido um filho. Sônia fica incomodada com a situação. Hugo pede que Karina dê aula de matemática para Mateus. Karina fica empolgada, pois se interessou por Hugo. Eduardo garante a Manuela que vai tentar conviver com Cauã. Cauã fala para Eduardo que seu advogado quer que ele entregue logo a fita para a justiça. O rapaz responde que ele pode fazer o que quiser e pede desculpas por tudo. Karina explica para Afrânio que estava procurando-o apenas para lhe entregar sua aliança, deixando-o decepcionado. Cauã diz a Eduardo que não vai entregá-lo para a justiça.

CAPÍTULO 150: SEXTA-FEIRA: 20/04/2018
Cauã pede que Eduardo conte toda verdade a Marco Aurélio. Eduardo concorda. Beth acha que Karina está interessada demais em Hugo e a aconselha ir com calma. Giovana ganha dois convites para ir à festa de aniversário de uma rádio, mas descobre que vai ser num bairro muito longe. Bodão sugere que Giovana pegue o carro de Rafa emprestado, embora ele esteja viajando. Daniel vai tentar ajudar o bombeiro a terminar a obra no apartamento de Raquel e acaba complicando a situação. Tuca fica com pena de Fred, porque todos caçoam por ele ter fingido ter uma namorada. Eduardo fala para Marco Aurélio que foi ele quem causou a explosão no torneio, deixando-o indignado. Eduardo explica que só fez por ciúmes e pede o perdão do pai.

bookmark icon