- 

Fernanda Vasconcellos estreia na Record TV na série “Lendas Urbanas”


Fernanda Vasconcellos (Foto: Reprodução)

Afastada da televisão desde o ano de 2016, quando viveu a advogada invejosa Bruna na novela “Haja Coração” (de Daniel Ortiz), Fernanda Vasconcellos – que não possui mais contrato de exclusividade com a Rede Globo desde então – vai fazer sua estreia na Record TV através da série de terror “Lendas Urbanas”.

O elenco da série “Lendas Urbanas” é formado até o momento pelos atores André Bankoff, Duda Balestero, Enzo Barone, Fernanda Rocha, Fernanda Vasconcellos, Natália Lage, Rafaela Mandelli, Renata Dutra e Tiffany Alvares. Trata-se de uma coprodução da Record TV e da Sentimental Filme, sob a direção artística de Fernando Coimbra.

Com orçamento de quatro milhões de reais, “Lendas Urbanas” se trata de uma série situada no gênero de terror, que fala sobre o imaginário da população mundial em relação aos diferentes mitos difundidos ao longo do tempo. O primeiro episódio – que conta com Duda Balestero, Renata Dutra e Tiffany Alvares na sua lista de escalação principal – retrata a saga da loira do banheiro.

A narrativa é adaptada para fazer parte da vida de pessoas comuns e seus problemas cotidianos. O intuito é provocar e aproximar a audiência de que aquela história tem uma possibilidade real de ter acontecido com qualquer pessoa e a qualquer época. Os conflitos são enfrentados no dia a dia e as soluções são propostas no ponto chave da narrativa: a história está, de fato, acontecendo ou é uma ilusão do personagem?

Fernanda Vasconcellos possui em seu currículo trabalhos como “Volume Morto”, “Eragon”, “A Ceia”, “Casos e Acasos”, “A Turma do Didi”, “Didi e o Segredo dos Anjos”, “Foi Você Quem Pediu Para Eu Contar Minha História”, “Enfim Nós”, “Malhação 2005”, “Páginas da Vida”, “Desejo Proibido”, “Tempos Modernos”, “A Vida da Gente”, “Sangue Bom”, “Pequeno Dicionário Amoroso 2”, “Feique”, “Eu Sou Brasileiro”, “Haja Coração”, “3%”, “Rarefeito” e “Boca de Ouro”.

bookmark icon