- 

Bárbara Reis, Camila Rodrigues e Raphael Montagner farão a novela “Jesus”


Bárbara Reis (Foto: Reprodução)

Bárbara Reis (“Os Dias Eram Assim”), Camila Rodrigues (“Belaventura”) e Raphael Montagner (“O Rico e Lázaro”) são mais três nomes convidados pelo diretor Edgard Miranda para a próxima novela das 20h da Record TV, “Jesus”, que vai substituir “Apocalipse” (de Vívian de Oliveira) a partir de agosto deste ano.

Na história, Bárbara Reis vai interpretar Susana, uma gladiadora com caráter pra lá de duvidoso, que recebe uma libertação religiosa após ser curada de um espírito maligno por Jesus (ator não divulgado), momento a partir do qual se converte ao cristianismo e passa a apoiá-lo em todos os seus passos.

Camila Rodrigues, por sua vez, vai interpretar Maria Madalena, uma personagem que dá expediente como prostituta. Ao ver o milagre ocorrido com outras duas pessoas, Susana e Joana (Anna Lima), ela também decide seguir os caminhos da fé, pede perdão para Deus e se torna testemunha da crucificação de Jesus.

Já Raphael Montagner vai interpretar Longinus, um soldado do império romano, que vê Jesus ser condenado à morte por traição à coroa. Durante o julgamento do governo, ele se dá conta do poder de Deus e, por causa disso, é escolhido para executar seu filho.

Obrigado a perfurar o corpo de Jesus até a morte durante a crucificação, ele desobedece uma ordem ao ser curado de uma doença ocular e acaba fugindo para a Túrquia.

O elenco da novela bíblica “Jesus” é formado até o momento pelos atores Adriana Garambone, André Gonçalves, Bárbara Reis, Camila Rodrigues, Cláudia Assunção, Cláudia Mello, Dani Moreno, Daniel Villas, Ernani Moraes, Gil Coelho, Giuseppe Oristânio, Maurício Ribeiro, Paulo Figueiredo, Polliana Aleixo, Rafael Gevú, Rafael Sardão, Raphael Montagner, Valentina Bulc e Vanessa Gerbelli.

A produção é escrita por Paula Richard, com a colaboração de Joaquim Assis, Natália Piserni, Natália Sambrini, Rodrigo Ribeiro e Vitor de Oliveira.

bookmark icon