- 

Patrícia Pillar é Cássia na supersérie “Onde Nascem Os Fortes”


Patrícia Pillar (Foto: Reprodução)

Na supersérie “Onde Nascem Os Fortes”, que estreia dia 23 de abril na Rede Globo, a engenheira química Cássia (Patrícia Pillar) é criada com uma vida repleta de dificuldades financeiras e sociais em Sertão (em Paraíba), mas, em contrapartida, possui a oportunidade de reconstruir sua história em Recife (em Pernambuco).

Cássia não se envergonha da sua origem humilde e, por causa disso, no início da trama, incentiva seus dois filhos, os irmãos gêmeos Maria (Alice Wegmann) e Nonato (Marco Pigossi), a sair de Recife para fazer uma trilha de Montain Bike em Sertão ao longo de um final de semana.

Seu calvário começa a partir do momento em que Nonato começa a se engraçar com a também engenheira química Joana (Maeve Jinkings) em um boteco localizado neste município, pois o amante dela, Pedro (Alexandre Nero), possui uma crise de ciúme dos dois, apesar de ser casado com Rosinete (Débora Bloch).

Pedro fica irritado com o comportamento ousado de Nonato, o executa e ordena que seus capangas sumam com seu corpo, fazendo com que Cássia e Maria fiquem desesperadas com seu desaparecimento misterioso. Quando chega à conclusão de que o algoz de Nonato é Pedro, Maria é surpreendida por um estuprador.

Maria consegue matar o estuprador contratado por Pedro e é obrigada a fugir de Sertão para a comunidade Arraial dos Anjos, com o intuito de não ser presa. Isso obriga Cássia a voltar para sua terra natal, onde fica surpreendentemente dividida entre o amor de Pedro e Ramiro (Fábio Assunção).

Escrita por George Moura e Sérgio Goldenberg, com a colaboração de Cláudia Jovin, Flávio Araújo e Mariana Mesquita, a próxima supersérie das 23h da Rede Globo, “Onde Nascem Os Fortes”, conta com direção geral de Isabella Teixeira, Luísa Lima e Walter Carvalho, assim como direção artística de José Luiz Villamarim.

bookmark icon