- 

Malu Mader, Edmilson Barros e Guilherme Fontes farão o filme “Boca de Ouro”


Malu Mader (Foto: Reprodução)

Malu Mader (“Malhação – Vidas Brasileiras”), Edmilson Barros (“Pega Pega”) e Guilherme Fontes (“Boogie Oogie”) foram convidados para participar do filme de longa-metragem “Boca de Ouro” (de Nelson Rodrigues), adaptado por Euclydes Marinho para o cinema nacional, cuja direção artística está correndo sob a responsabilidade de Daniel Filho (“As Brasileiras”).

Na história, ambientada no bairro de Madureira (na zona norte do Rio de Janeiro), Guigui (Malu Mader) é procurada pelo jornalista investigativo Caveirinha (Silvio Guindane) para dar maiores informações sobre a biografia do seu ex-amante, o famoso bicheiro Boca de Ouro (Marcos Palmeira), que trocou seus dentes permanentes por ouro.

Por causa de uma questão mal resolvida do passado, Guigui descreve Boca de Ouro como um homem cruel e insensível para Caveirinha, que planeja ganhar dinheiro às suas custas, sem sequer imaginar que o bicheiro está morto, momento a partir do qual passa a pintá-lo como um santo do subúrbio.

Arrependida da sua mentira, Guigui revela para Caveirinha que Boca de Ouro só matou Leleco (Thiago Rodrigues) porque o rival usou o abandono da sua mãe, no banheiro de uma gafieira, para provocá-lo, pois, apesar de ser temido pelos bandidos, mantinha uma relação harmoniosa com os moradores da sua comunidade.

Depois, Caveirinha descobre que Guigui oculta o envolvimento de Boca de Ouro com Celeste (Lorena Comparato) e Maria Luísa (Fernanda Vasconcellos), pois “traição” foi o motivo da separação. A testemunha explica o caso de Celeste e o público não fica sabendo o que é mentira e o que é verdade.

O elenco completo do filme de longa-metragem “Boca de Ouro” é formado pelos atores Anselmo Vasconcelos, Edmilson Barros, Fernanda Vasconcellos, Guilherme Fontes, Lorena Comparato, Malu Mader, Marcos Palmeira, Silvio Guindane e Thiago Rodrigues. As atrizes Isis Valverde e Juliana Paes ficaram de fora da escalação final do projeto em questão.

bookmark icon