- 

Resumo Semanal: Novela “Explode Coração”: 13/03/2018 a 17/03/2018


Tereza Seiblitz (Foto: Reprodução)

CAPÍTULO 038: TERÇA-FEIRA: 13/03/2018 César e Serginho inventam uma desculpa para Alícia. Júlio liga para José Dias. Sarita diz ao delegado que Adilson estava com ela na hora do roubo. Eugênia se insinua para Júlio e ele a deixa sozinha no restaurante. A polícia chega no fim do concurso dos rockers e avisa a Salgadinho que a Kombi foi encontrada. Dara foge.

CAPÍTULO 039: QUARTA-FEIRA: 14/03/2018
A polícia prende Bebeto e Soninha. Eugênia diz a Vera que Júlio vai se separar dela. Dara pede ajuda a Augusto e ele a leva para sua casa. Alícia e Augusto discutem por causa de Dara. Jairo diz a Lola que não procurará a filha. Vera leva fotógrafos à academia de Ivan e o apresenta como seu professor. Dara procura Odaísa.

CAPÍTULO 040: QUINTA-FEIRA: 15/03/2018
Dara pede a Odaísa para ficar em sua casa. Eugênia pede desculpas a Júlio. Odaísa leva Dara à casa de Edu e ela envia uma mensagem para Júlio. Júlio e Dara marcam um encontro. Eugênia conta a Vera aonde Júlio vai. Alícia diz a César que não quer mais Augusto em sua casa. Dara chega ao restaurante. Júlio também.

CAPÍTULO 041: SEXTA-FEIRA: 16/03/2018
Júlio discute com Vera, que o seguiu, e volta para casa. Vera vê Tadeu e Yone no restaurante e acha que era com ela que Júlio ia se encontrar. Dara cansa de esperar e vai embora. Jairo e Pepe percebem o interesse de Wladimir por Ianca. Igor fica sabendo que Dara está morando em Maria da Graça e vai até lá. Vera decide procurar Ivan.

CAPÍTULO 042: SÁBADO: 17/03/2018
Júlio e Dara marcam um novo encontro, na praia. Vera diz a Ivan que quer se separar de Júlio e lhe pede para fingir que tem um caso com ela. Serginho desabafa com Betty. César diz a Dara que ela pode contar com ele. Odaísa arranja emprego para Dara na lanchonete. Vera diz a Júlio que vai embora.

bookmark icon