- 

Exclusivo: Fernanda Torres vai interpretar estelionatária na série “Sob Pressão”


Fernanda Torres (Foto: Isac Luz)

Fernanda Torres vai interpretar Renata Veiga na segunda temporada da série dramática “Sob Pressão”, escrita por Lucas Paraizo e supervisionada por Jorge Furtado, com a colaboração de André Sirangelo, Antonio Prata e Márcio Alemão, que conta com direção geral de Mini Kerti e com direção artística de Andrucha Waddington.

Na história, Renata Veiga é convocada pela prefeitura do município do Rio de Janeiro para substituir o diretor Samuel (Stepan Nercessian) na administração de um hospital público de um bairro da zona norte, só que Evandro (Júlio Andrade) e Carolina (Marjorie Estiano) sequer imaginam que ela é uma estelionatária profissional.

A partir da incorporação da diretora estelionatária à narrativa, Evandro e Carolina passam a rebolar para provar para todo mundo que existe um forte esquema de corrupção neste hospital público, pois, apesar de as despesas ficarem cada vez maiores, faltam instrumentos e medicamentos básicos para salvar a vida de pacientes.

“A corrupção será a trilha principal da temporada. Queremos mostrar na prática como ela pode matar as pessoas dentro de um hospital público”, conta Lucas Paraizo. “Sob Pressão tem a qualidade de tocar em questões importantes para o debate da sociedade e trazer à tona situações que espantosamente se tornaram naturais em hospitais públicos, como a corrupção, por exemplo”, complementa Andrucha Waddington.

O elenco completo da segunda temporada da série “Sob Pressão” é formado pelos atores Alexandre David, Bruno  Garcia, Carlos Vereza, Fernanda Torres, Gabriel Stauffer, Heloísa Jorge, Humberto Carrão, Josie Antello, Julia Shimura, Júlio Andrade, Lea Garcia, Leandra Leal, Marcelo Serrado, Marjorie Estiano, Orã Figueiredo, Pablo Sanábio, Stepan Nercessian e Tatsu Carvalho.

A série “Sob Pressão” se trata de um spin-off do filme de longa-metragem homônimo finalizado por Leandro Assis e Renato Fagundes, a partir do argumento criado inicialmente por Cláudio Torres, Luiz Noronha, Mini Kerti e Renato Fagundes.

bookmark icon