- 

Tony Ramos será pai de Thaila Ayala na novela “O Sétimo Guardião”


Tony Ramos (Foto: Reprodução)

No ar como José Augusto em “Tempo de Amar” (de Alcides Nogueira e Bia Corrêa do Lago), Tony Ramos está fora da minissérie “Anjo de Hamburgo” (de Mário Teixeira). Ele será o pai de Thaila Ayala na novela “O Sétimo Guardião”, que estreia dia 12 de novembro na Rede Globo.

Substituto de Humberto Martins e José Mayer, Tony Ramos vai interpretar um banqueiro, chamado Olavo, que é pai de Laura (Thaila Ayala), noiva de Gabriel (Bruno Gagliasso) há muito anos. Gabriel não chega a se casar com Laura, pois a abandona no altar para ficar com Luz (Marina Ruy Barbosa).

Quando Valentina retorna à fictícia cidade de Serro Azul (localizada no interior do estado de Minas Gerais), Olavo se une à ela para explorar uma fonte de água que abastece a população, mas Gabriel é obrigado a se unir à Luz para impedir essa façanha, daí a separação de Laura.

Vale lembrar que, por causa de uma acusação envolvendo direitos autorais e direitos patrimoniais, Aguinaldo Silva mudou a sinopse da trama. A princípio, Olavo e Valentina eram pais de Gabriel e Laura.

O elenco da novela “O Sétimo Guardião” é formado até o momento pelos atores Ana Beatriz Nogueira, Anitta, Betty Faria, Bruno Gagliasso, Caio Castro, Cris Vianna, Elizabeth Savala, Elizângela, Eva Wilma, Felipe Hintze, Flávia Alessandra, Joana Fomm, José Loreto, Josie Pessoa, Letícia Spiller, Lília Cabral, Luana Piovani, Marcelo Serrado, Marcello Novaes, Mariana Rios, Marina Ruy Barbosa, Milhem Cortaz, Nívea Maria, Osmar Prado, Paolla Oliveira, Renata Sorrah, Susana Vieira, Teodoro Cochrane, Thaila Ayala, Tony Ramos, Viviane Araújo e Vivianne Pasmanter.

Escrita por Aguinaldo Silva, com a colaboração de Joana Jorge, Maurício Gyboski e Zé Dassilva, a produção conta com a direção geral de Cláudio Boeckel, Fábio Strazzer, Luciana Oliveira e Roberta Richard, além da direção artistica de Rogério Gomes.

bookmark icon