- 

Resumo Diário: Novela “Bicho do Mato”: 07/03/2018: Quarta-Feira


Renata Dominguez (Foto: Reprodução)

CAPÍTULO 133: QUARTA-FEIRA: 07/03/2018
Cecília se despede de sua família e se prepara para ir ao Pantanal com Juba. Maurinho resolve pedir ajuda aos estudantes para cuidar da saúde de Jota, que não pára de chorar. Ramalho seqüestra Rosana. Betinha está convencida de que Ramalho está vivo. Sílvia fica bêbada e começa a falar para Laura que ama Tavinho e que ele é muito bom de cama. Francisca pensa em fazer uma torta para Maurinho e colocar algumas folhas que dão sono ao serem ingeridas. Assim, ela poderá libertar Mariano enquanto o delegado dorme. Sombra entra no carro em que estão Ramalho, Hilton e Rosana. Ele percebe que Rosana está morta.

CAPÍTULO 134: QUINTA-FEIRA: 08/03/2018
Ramalho diz para Hilton deixar o corpo de Rosana na rua. Tiniá percebe que ficou com ciúme de Teleco e fica confusa. Pajé pressente que o amor de Márcia por Iru vai fazer muito bem para ela. Os dois se beijam na rede, dentro da maloca de Iru. Brandão, Nestor e Zé Diacho chegam ao acampamento dos estudantes e vasculham tudo, Brandão rouba uma câmera digital. Laura chega à casa de Ramalho e mata a saudade de Frederica. Tavinho recebe do advogado o testamento de Ramalho. Francisca e o pessoal da fazenda fazem uma festinha-surpresa de boas-vindas para Juba. Tiniá odeia ver Cecília junto com Juba.

CAPÍTULO 135: SEXTA-FEIRA: 09/03/2018
Cecília cumprimenta Tiniá, que a deixa falando sozinha. Emílio diz a Tiniá que ele também fica triste ao ver Cecília e Juba juntos. Francisca entrega a torta com ervas para dormir a Maurinho. Ela explica o plano de fuga para Mariano, que fica empolgado. Maurinho dorme, Pitoco rouba a chave dele e Francisca solta Mariano. Os dois quase se beijam.

bookmark icon