- 

Luís Gustavo é Heitor em “Malhação – Vidas Brasileiras”, que estreia dia 7


Luís Gustavo (Foto: Reprodução)

Na próxima temporada da novelinha teen “Malhação”, subtitulada como “Malhação – Vidas Brasileiras”, que estreia na próxima quarta-feira (7) na Rede Globo, Heitor (Luís Gustavo) é avô de um adolescente, Tito (Tom Karabachian), e é responsável por sua criação desde a morte dos seus pais em um trágico acidente de carro.

Após seguir carreira como músico iniciante e, posteriormente, se tornar um maestro renomado, Heitor é obrigado a se aposentar de forma antecipada, por invalidez, ao ser diagnosticado com uma artrose nas suas articulações, pois a doença óssea acaba encurtando os movimentos dos seus braços, impossibilitando seu trabalho no meio artístico.

Desde então, Heitor guarda certa mágoa da sua carreira como maestro e músico, a ponto de não apoiar Tito a seguir seus passos e ficar revirando o passado. Contudo, Heitor apoia Tito em outros campos e o incentiva a se livrar da sua timidez para ficar com Flora (Jeniffer Oliveira).

Tito, por sua vez, estuda no Colégio Sapiência, dirigido por Marcelo (Bukassa Kabengele), onde recebe todo o apoio de Gabriela (Camila Morgado), mãe de Flora, Alex (Daniel Rangel) e Mel (Maria Rita Silva), além de mulher do popular chef de cozinha Paulo (Felipe Rocha), para enfrentar seu problema de introversão.

O problema é que Érico (Gabriel Fuentes) é obrigado por Getúlio (Arlindo Lopes) a tentar dar um golpe financeiro em Flora e Jade (Yara Charry) se apaixona por Tito, após ele ser o único a apoiá-la em um episódio de vazamento de nudes. Eles não vão medir esforços para separá-los.

Escrita por Patrícia Moretzsohn, com a colaboração de Chico Soares, Laura Rissin e Renata Dias Gomes, “Malhação – Vidas Brasileiras” conta com a direção geral de Giovanna Machline, Matheus Malafaia, Mayara Aguiar, Natália Warth e Thiago Teitelroit, além da direção artística de Natália Grimberg. A supervisão narrativa é de Daniel Ortiz.

bookmark icon