- 

Daniel Rangel é Alex em “Malhação – Vidas Brasileiras”, que estreia dia 7


Daniel Rangel (Foto: João Cotta)

Na próxima temporada da novelinha teen “Malhação”, subtitulada como “Malhação – Vidas Brasileiras”, que estreia na próxima quarta-feira (7) na Rede Globo, Alex (Daniel Rangel) é filho de Gabriela (Camila Morgado) e Paulo (Felipe Rocha), que se conheceram depois que Rafael (Carmo Dalla Vecchia) começou a se dedicar à ONG Percurso.

O irmão de Flora (Jeniffer Oliveira) Mel (Maria Rita Silva) é superprotetor, a ponto de vigiar a aproximação de Flora com Érico (Gabriel Fuentes) e Tito (Tom Karabachian), mas eles vivem brigando, para o desespero de Gabriela, Mel e Paulo, que são obrigados a conter as desavenças típicas de irmãos.

Descrito como um personagem do bem, que sonha em se tornar um atleta esportivo, Alex estuda no Colégio Sapiência, dirigido por Marcelo (Bukassa Kabengele), onde conhece sua namorada, Pérola (Rayssa Bratillieri). Ela é obrigada a estudar nesta instituição de ensino em função da prisão do seu pai, Eduardo (Edson Celulari).

Sem dinheiro para se sustentar a partir do momento em que a polícia federal bloqueia os seus bens por causa de uma investigação da Operação Lava Jato, Isadora (Ana Beatriz Nogueira) conta com a ajuda da sua empregada doméstica, Rosália (Guta Stresser), para conseguir uma bolsa de estudo para Pérola.

O problema é que a filha de Rosália, Maria Alice (Alice Milagres), também consegue uma bolsa de estudo no Colégio Sapiência, graças à ONG Percurso, pois resolve deixar a casa do seu pai. Alex acaba se apaixonando por Maria Alice e Pérola não aceita perdê-lo para uma uma garota pobre.

Escrita por Patrícia Moretzsohn, com a colaboração de Chico Soares, Laura Rissin e Renata Dias Gomes, “Malhação – Vidas Brasileiras” conta com a direção geral de Giovanna Machline, Matheus Malafaia, Mayara Aguiar, Natália Warth e Thiago Teitelroit, além da direção artística de Natália Grimberg. A supervisão narrativa é de Daniel Ortiz.

bookmark icon