- 

Felipe Rocha é Paulo em “Malhação – Vidas Brasileiras”, que estreia dia 7


Felipe Rocha (Foto: Raquel Cunha)

Na próxima temporada da novelinha teen “Malhação”, subtitulada como “Malhação – Vidas Brasileiras”, que estreia na próxima quarta-feira (7) na Rede Globo, Paulo (Felipe Rocha) é um chef de cozinha, patrão de Marli (Júlia Mendes), que possui seu próprio restaurante, Le Kebek, onde os alunos do Colégio Sapiência se reúnem diariamente.

Ele é casado com Gabriela (Camila Morgado), com quem possui três filhos grandes, Alex (Daniel Rangel), Flora (Jeniffer Oliveira) e Mel (Maria Rita Silva). Tudo vai bem no casamento até que Gabriela resolve pedir demissão do Colégio Sapiência para realizar o sonho de oferecer educação de qualidade para adolescentes carentes.

Marcelo (Bukassa Kabengele) rejeita o pedido de demissão de Gabriela e aceita a parceria da ONG Percurso para oferecer bolsas de estudo para esses adolescentes carentes, desde que eles pratiquem esportes e tirem notas azuis. O problema é que Gabriela é ex-namorada do diretor da organização, Rafael (Carmo Dalla Vecchia).

A partir do momento em que descobre que Gabriela vai trabalhar junto com Rafael no Colégio Sapiência e na ONG Percurso, algo que nem ela mesma sabia, Paulo possui uma explosão de insegurança, machismo e possessividade, o que acaba deixando seu relacionamento por um fio, pois teme perder sua mulher.

Paulo faz de tudo para convencer Gabriela a se aposentar do seu trabalho como professora da rede pública de ensino e ir ajudar Marli no restaurante Le Kebek, só que ela é apaixonada por resolver os problemas pessoais dos seus alunos, o que dificulta a atenção aos seus próprios filhos.

Escrita por Patrícia Moretzsohn, com a colaboração de Chico Soares, Laura Rissin e Renata Dias Gomes, “Malhação – Vidas Brasileiras” conta com a direção geral de Giovanna Machline, Matheus Malafaia, Mayara Aguiar, Natália Warth e Thiago Teitelroit, além da direção artística de Natália Grimberg. A supervisão narrativa é de Daniel Ortiz.

bookmark icon